quarta-feira, 7 de abril de 2021

Sonhar com reforma



Significado do sonho com reforma


Os sonhos em que uma reforma aparece são geralmente uma referência metafórica a um arranjo que deve ser feito em sua vida. É um sonho em que é muito importante descobrir a que se referem as pistas a que nosso subconsciente nos cria.

Se em seu sonho algo está sendo reformado e isso não é seu (não é sua casa, apartamento ou qualquer coisa de sua propriedade) significa que as mudanças necessárias de que falamos não dependem de você. Ainda há algo em torno de você em sua vigília que deve mudar, mas você não pode fazê-lo.

Por outro lado, você também terá que ver se a reabilitação, trabalho ou reforma chega ao fim e qual é o resultado. Se tudo correr bem, deve haver uma melhoria substancial em relação ao início. Isso significaria que a mudança proposta será muito positiva para você. Se o trabalho der errado, significa que você está tentando mudar o que não deveria, que tente procurar outra coisa.

É possível que as pessoas que realizam as obras sejam conhecidas por você ou por alguém que as lembre delas. Neste caso, a mudança não depende apenas de você, você precisará de ajuda.

O que significa sonhar em reformar nossa casa?

Poucos sonhos têm uma interpretação tão clara e contundente como este em que você sonha com reforma em casa. São trabalhos dentro de você para os quais você terá que fazer previamente um exercício de introspecção para saber o que deseja mudar. Você pode ter que mudar sua atitude ou pode ser uma mudança mais drástica. Você já pensou em mudar sua vida?

Se as reformas são feitas no interior da sua casa, talvez seja porque precisamos ver algo de outra perspectiva ou porque precisamos nos expandir e nos abrir para novas experiências. Por exemplo, se no sonho você remove as divisórias para expandir um cômodo, isso pode significar que você está quebrando barreiras, tornando-se mais sociável e assim por diante. 

Se você sonha que está renovando o telhado de sua casa, isso significa que você precisa ser mais ambicioso e definir objetivos mais elevados. 

Se a reforma está sendo feita à força ou sem que você peça, então é um aviso de que há algo em você ou na sua vida que você deve mudar para melhorar em algum aspecto e, embora saiba disso, talvez esteja resistindo. Embora este sonho também seja muito comum quando velhos conflitos familiares estão sendo resolvidos ou quando precisamos fazer uma renovação de nós mesmos. 

Reformar local de trabalho.


Se você sonha em reformar seu escritório ou local de trabalho, anuncia novas vantagens e oportunidades que resultarão em sucessos e lucros.

Conclusão.


Em conclusão, este sonho refere-se a algo que deve ser "consertado" em sua vida para que melhore. Pode parecer que não há nada de errado, mas o seu subconsciente não pensa o mesmo. É importante, depois de ter um sonho como esse, parar para refletir.

Você já sonhou com reformas e não entende o que você quer dizer? Explique tudo o que você lembra!


Você Também Poderá Gostar De...




2 comentários:

  1. Sonho direto que minha casa esta em reforma.....a casa toda...e nem penso em reformar pois é uma casa excelente. Mas sempre o sonho é radical é na casa inteira, nunca apenas um cômodo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com a casa da minha professora sendo reformada eu e meus amigos de classe fomos visitar ela ,( ela repreendi algumas pessoas que nem ela faz na sala de aula) o curso é de costura

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.