segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Sonhar com Absorção.

Sonhando com Absorção

Sonhar com absorção simboliza o processo de adquirir conhecimento valioso ou a compreensão de situações complexas. Isso pode levar à obtenção de habilidades ou informações úteis para iniciar ou realizar algo. Por exemplo, sonhar que absorve energia do sol numa praia pode prever um convite para integrar uma equipe internacional. Alternativamente, sonhar em absorver um elixir de uma planta medicinal sugere a responsabilidade de organizar algo importante, indicando experiências memoráveis e o fortalecimento de habilidades.

Outro aspecto dos sonhos com absorção é a ideia de fusão de duas qualidades distintas, como acontece em relacionamentos ou aprendizados, onde frequentemente absorvemos características da outra pessoa ou do ambiente. Essa absorção, muitas vezes inconsciente, reflete a influência da cultura e do ambiente familiar. Nos sonhos, a absorção representa um processo orgânico de aprendizado e crescimento pessoal, onde ideias e experiências são integradas, semelhante à forma como uma árvore absorve nutrientes. O que é absorvido torna-se parte do organismo, e o inútil é descartado.

Ver algo sendo absorvido em um sonho pode indicar a assimilação de ideias, influências ou até emoções negativas. O contexto do sonho, como absorver algo com o corpo ou ser absorvido em água ou energia, revela diferentes aspectos da personalidade e da experiência de vida. Pode simbolizar a abertura da personalidade para experiências mais amplas ou a redução de defesas, assim como a influência avassaladora de outra pessoa ou uma identidade não alinhada com a sua.

Sonhar que uma energia ou uma substância é absorvida representa adquirir ou obter algo valioso como um verdadeiro conhecimento ou a razão para uma situação complexa. Isso pode fazer com que você tenha ou adquira uma habilidade ou informação muito boa para fazer ou começar algo.

Se você sonha que absorve a energia do sol enquanto caminha em uma praia, será convidado a participar de uma equipe internacional em poucos dias.

Sonhar em absorver um elixir de uma planta medicinal, é aconselhável assumir a responsabilidade que seus parentes lhe deram para organizar algo importante.

Simultaneamente, esse sonho gera emoções e companhias inesquecíveis para pessoas que sempre aumentarão seus ativos ou habilidades. Com isso, você deve estar atento e ficar separado do material e manter a clareza em sua mente.

Outra abordagem sobre o sonho com Absorção 

Absorção sugere duas qualidades separadas que se fundem em uma. Em um relacionamento, seja um relacionamento de sentimentos ou aquele em que você está aprendendo alguma coisa, você frequentemente absorve coisas da pessoa. Você pode absorver tais coisas inconscientemente, como você fez muitas coisas dos pais e da cultura em que foi criado. Assim, o processo de absorção em um sonho pode se referir a tais influências que você está absorvendo.

Os sonhos geralmente representam aprendizado ou crescimento pessoal como um processo orgânico. Ideias e experiências são incorporadas, digeridas e, em seguida, fazem parte de um todo orgânico de forma integrada. Isso às vezes é descrito como uma árvore absorve através de suas raízes. O que é absorvido se torna uma parte viva do organismo. Mas isso não significa levá-lo ao todo; ela é quebrada e somente as partes que são utilizáveis ​​são integradas à vida do organismo, o resto é descartado como resíduo e é usado posteriormente como composto.

Ver algo absorvido em um sonho pode, portanto, representar a captação de ideias ou influências, ou mesmo sentimentos venenosos, dependendo de quais são as imagens dos sonhos.

O significado do sonho depende da situação do absorvente. Então, se o seu corpo está absorvendo algo, isso pode se referir a algo que você está comendo, ou alguma influência em sua vida.

Ser absorvido em algo como água ou energia sugere sua personalidade se abrindo para ser uma parte da vida mais ampla ao seu redor.

Então, ser absorvido em algo sugere uma experiência ampliada de si mesmo, ou uma redução de suas barreiras defensivas. Também pode parecer estar sobrecarregado pela identidade de outra pessoa ou por outra influência com a qual você não se identifica.

Números de sorte associados ao sonho com absorve:

Loterias e jogo do bicho. Se você sonha em absorver, pode jogar esses números: 1.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.