domingo, 17 de fevereiro de 2019

Sonhar com idade.

O que os sonhos nos dizem sobre o assunto idade?


Passagem do tempo na vida do homem

A idade simboliza a passagem do tempo e, por sua vez, o medo de envelhecer e morrer. Sonhar com a idade significa o medo de envelhecer sem ter vivido certas experiências que você sente frustradas neste momento, é um bom momento para começar novas aventuras.

Se no sonho a pessoa vê sua idade e está angustiada, isso significa que ele teme que ele não vá viver até a idade de uma pessoa mais jovem, por outro lado, algum tipo de doença grave pode estar se aproximando.

Se no sonho vemos muitas pessoas idosas e desconhecidas, isso significa que pessoas de outras gerações e tempos com poderes espirituais querem nos contatar e nos dar algum tributo.

Se crianças de idades muito tenras aparecem nesse sonho, isso significa nosso desejo de voltar à infância, É muito provável que vivamos um sentimento intenso de solidão. Este tipo de sonhos sugere abandonar uma mentalidade conservadora, ligada a velhas formas de ver a vida que impede a compreensão de que os tempos mudam e que a vida é muito curta.

Sonhar com a idade de alguém expressa o medo do envelhecimento, a perda de qualidades físicas ou mentais ou o desejo de que o tempo pare. A idade simboliza a passagem da paixão para a sabedoria, a passagem da ação para a reflexão permanentemente. Se você sonha com a idade de um amigo querido, lembre-se do seu próximo aniversário. Sonhar com a idade de uma pessoa desconhecida alerta para cuidar da sua saúde e visitar o médico com mais frequência.

Às vezes, esse tipo de sonho indica que você precisa passar algum tempo sem medo e sentindo-se justificadamente digno de chegar aonde chegou. Eu poderia até te mostrar que arrependimentos ou decepções não valem o tempo para ser implacável.

Sonhar com mentir sobre a idade é um símbolo de falsidade, anuncia a perda de prestígio e problemas em diferentes áreas da vida, tanto afetivas quanto de trabalho.

No mundo dos sonhos, a idade, não importa quem seja, está relacionada a problemas e medos. No entanto, seu subconsciente pode estar informando sobre a necessidade de levar as coisas com menos medo, deixando de lado as tristezas e o remorso.

Símbolo dos sonhos "idade" - A interpretação psicológica

Na interpretação psicológica dos sonhos, a idade como uma imagem de sonho é interpretada de forma muito diferente.

Envelhecer ou amadurecer em um sonho pode tanto indicar a satisfação silenciosa quanto simbolizar a perda de vitalidade e atratividade. A idade aparece frequentemente no sonho quando o sonhador está atualmente lidando fortemente com os temas da morte e transitoriedade.

Se você tem uma sensação boa e agradável quando tem a idade avançada no sonho, então o desejo de maturidade e experiência de vida geralmente aparece aqui. Se o sentimento é bastante desagradável, então o sonho tem medo dos sinais de envelhecimento na vida acordada, como impotência, demência e outras doenças. Neste caso, isso também mostra um lembrete para os sonhos, que devem se comportar de forma mais racional e modesta. Às vezes, esse sonho também aponta para uma ilusão exagerada da juventude, da qual o sonho deve se libertar.

Se você se vê como uma pessoa idosa, então a pesquisa dos sonhos interpreta isso como uma indicação de que o interessado tem que chegar a um acordo com algumas coisas e deve aprender a aceitar uma circunstância.

Símbolo dos sonhos "Idade" - A Interpretação Espiritual

A idade é interpretada na interpretação espiritual do sonho como um sinal de maturidade e sabedoria.


Você Também Poderá Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.