domingo, 24 de fevereiro de 2019

Sonhar com inflação


Qual significado de sonhar com inflação?


Sonhar que somos afetados por um período de inflação significa que, como nossos cálculos não estavam corretos, não obtivemos os resultados que prevíamos no projeto que estamos administrando.

Se sonhamos que, devido à inflação, os preços dos produtos aumentam desproporcionalmente, temos medo de perder os lucros que obtivemos em nossos negócios.



No sonho em que nos vemos na pobreza como produto da inflação, expressamos que nos sentimos inseguros no trabalho porque nossos superiores não estão avaliando adequadamente nosso trabalho.

Sonhar que vemos muitas pessoas pobres pedindo esmola devido à inflação sugere que, na vida real, estamos manipulando os interesses de outras pessoas.

Se nós sonhamos que dar esmola a um membro da família ou amigo que tenha caído em pobreza extrema devido à inflação sugere que nos sentimos culpados por ter negligenciado a um fim que eu esperava ajuda de nós.

Conheça no sonho rejeitar ou atacando alguém que se tornou um mendigo pela inflação existente significa que estamos sendo inconsiderado pessoas ao nosso redor e adverte que, se não mudarmos de atitude, vamos perder o prestígio que você trabalhou duro para ganhar.


Você Também Poderá Gostar De...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.