terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Sonhar com ingresso.


O que significa um bilhete de ingresso?



O ingresso representa um direito de passagem que nós merecemos. Confirma, se suspeitamos, uma recente decisão importante, como uma nova direção ou uma mudança de atividade. Se houve angústia no momento desta decisão, a de não estar em ordem com seu eu profundo, a posse do ingresso vem validar este momento de passagem.

Se não pudermos apresentar nosso ingresso ao controlador, o desconforto sentido é justificado; nós nos enganamos com nós mesmos.



Em linguagem popular, ter um bilhete com alguém é sentir que uma abertura e uma conexão são possíveis com essa pessoa.

Os ingressos em sonhos são uma maneira de perceber que você precisa pagar preços pelo que precisa alcançar. O tíquete também representa um começo de muitos eventos psicológicos em sua vida. Isso significa que agora você está mentalmente pronto para começar uma viagem para alcançar o que você sempre quis em sua vida. Quando você compra um bilhete de ingresso em seus sonhos, significa que você está pronto para embarcar em uma nova jornada de sua vida. 


Sonhar que você perdeu um bilhete de ingresso representa confusão em seu caminho escolhido de estudo ou profissão. Alternativamente, isso significa que você perdeu a fé em si mesmo psicologicamente. 

Sonhar que você está comprando bilhete de passagem de um ônibus ou um bilhete de trem significa que você está pronto para pagar os preços para o que você precisa fazer na vida. Sonhar com um ingresso de cinema significa que você precisa estar mais focado em alcançar seus objetivos.


Sonhar que você está perdendo um bilhete de ingresso  significa que algo que tinha sido muito constante em sua vida está mudando agora e que você deveria aceitá-lo. Pode ser a hora de reavaliar sua vida e a direção que você quer que ela siga. 


Conseguir um ingresso em seus sonhos significa que você recebeu uma ideia, capacidade ou um método para evoluir e mudar a maneira como vivia. Um bilhete de ingresso em sonhos também é um sinal de dificuldades na vida, quanto mais você passa, melhor você fica. O preço que você paga pelos ingressos é, na verdade, o preço de suas experiências e lembranças.

Sonhar que você ofereceu ingressos para outra pessoa significa que você está bem satisfeito com sua vida, alcançou o que desejava e agora é hora de guiar alguém, pode ser seus filhos ou um novato no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.