domingo, 24 de fevereiro de 2019

Sonhar com mecânico.


O que significa sonhar com mecânico?



Sonhar com um mecânico ativo em seu trabalho, ou sonhar com si mesmo como mecânico, indica que você receberá considerável retribuição pelo que fez.

Sonhar com um mecânico significa solução. Este sonho fala sobre um problema pendente que foi resolvido. Em outro sentido, ele fala sobre consertar rancores e prejudicar relacionamentos passados, especialmente com os pais. Se uma mulher sonha com um mecânico, indicará insatisfação sexual com seu parceiro atual. Se um homem sonha com um mecânico, prevê um negócio que ele empreende com alguém que o trairá. Se você sonhou com um mecânico, representará o futuro e o esforço para alcançar seus objetivos.


Se no sonho entregamos o nosso carro para o mecânico por algum tipo de problema indica que nós precisamos do apoio e compreensão de outras pessoas para conseguir o que queremos, e estamos cientes das nossas capacidades, por isso não se sentir desconfortável ou culpado.

Sonhar com um mecânico em uma usina de energia, prevê uma mudança em sua posição como empresário devido a um movimento disciplinar total.  Sonhar com um mecânico cheio de graxa e no meio da rua significa uma solução cara para um conflito ou uma forte ação de mudança geral.

Em segundo lugar, o sonho com um relógio mecânico também significa um confronto próximo, complexo e difícil. Portanto, esteja atento e não feche os olhos para nada nem para ninguém.

Sonhar com mecânica em ação significa, melhoria emocional e material.


Números de sorte associados ao sonho com mecânico:

Loterias e jogo do bicho se você sonha com um mecânico, pode jogar esses números: 15.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.