quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Sonhar com silicone



Qual é o significado de sonhar com silicone?



Na vida real, o silicone tem múltiplos usos do mundo da construção como um adesivo (leia sonhar com cola), mesmo na medicina do implante, através de outras múltiplas aplicações. Mas no mundo dos sonhos, o silicone abre uma ampla gama de significados a partir dos quais você pode aprender a se conhecer melhor. Seus medos, suas inseguranças, sua falta de confiança, tudo isso você pode superar lendo algumas interpretações em nosso dicionário de sonhos.




O que significa sonhar com silicone?

Um grupo de analistas de sonhos diz que sonhar com silicone demonstra uma personalidade autossuficiente, você acha que não precisa da ajuda de ninguém quando está com problemas. Você é forte, acha que sozinho pode fazer tudo, mas quando afunda e toca no fundo, sente falta de alguém para apoiá-lo.

Por outro lado, sonhar com o silicone também pode sugerir uma pessoa fria. Não mostra seus sentimentos por medo, coloca barreiras emocionais quando encontrar alguém que possa entrar em sua vida para ficar. As pessoas podem ter a percepção de que você é insensível, mas simplesmente tem inveja de sua intimidade. Além disso, sonhar com silicone pode nos dar uma visão geral de um problema que te atormenta, você precisa vê-lo à distância, como se não fosse um problema seu, assim você certamente encontrará uma solução muito mais simples do que imaginava.





Lembramos que o significado dos sonhos é sempre subjetivo. Não há dois sonhos com o mesmo silicone, cada um tem suas nuances que os tornam únicos. Graças a este artigo, você saberá a interpretação correta do seu sonho.

Outras interpretações sobre sonhar com silicone vão mudar a maneira como você vê as coisas.



Em alguns casos, sonhar com silicone indica que você precisa consolidar um relacionamento.
Para começar, sonhar com silicone líquido sugere que, embora você tente emitir uma imagem de dureza e frieza, a verdade é que você é uma pessoa muito carinhosa e próxima quando está com seus entes queridos.

No entanto, sonhar com barras de silicone tem um significado completamente oposto, reflete um arrependimento por ter rejeitado a pessoa ideal para compartilhar o resto de seus dias, talvez você tenha o típico pânico para o compromisso que todos nós tivemos em algum momento de nossa vida.




Além disso, sonhar com um implante de silicone no peito é logicamente relacionado ao culto do corpo. Você quer parecer mais atraente aos olhos das pessoas e também superar essa insegurança que não lhe permite ser completamente feliz, sentir-se autoconsciente parar essa parte do seu corpo.

Finalmente, sonhar que você põe um acessório de banheiro com silicone indica que você sente feliz com o que você tem, você não precisa mais. Você está bem conformado.

Envie seus comentários e compartilhe com outros sonhadores como você, o modo como seu sonho se desenvolveu. Uma pistola de silicone apareceu no seu sonho? O silicone caiu em algum lugar do seu corpo durante o sonho?


Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.