segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Sonhar com youtube


O que significa sonhar com youtube?


Sonhar com youtube augura sentimentos de amizade e desejo de compartilhar com amigos e colegas. O YouTube em um sonho simboliza ser cuidadoso, sentindo a necessidade de proteção, medo de perder o que você tem e a possibilidade de reverter algo ou situação.


Se você sonha com youtube poderia confirmar que você precisa de companhia ou coexistência familiar para ficar sozinho hoje. 


Sonhar com youtube significa velocidade e convite para um acampamento de verão com a família e amigos em agosto próximo.

Repetidamente, o sonho com o youtube também pode significar sua eficiência e habilidade no uso de redes sociais. Isso trará boas notícias e promoções em sua empresa em breve.

7 comentários:

  1. Sonhei com as views de um vídeo aumentando assustadoramente rápido, ficou > 2 milhões de views antes de acordar

    ResponderExcluir
  2. Eu Amo Luluca eu amo mais do que todo mundo e eu sou fã dela número 1 e ninguém vai falar que número um porque se você falar você é fã dela número 2 eu sou a moça que eu sou a número um da luluca

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com o Enaldinho mas esqueci de falar que eu era um fã mas hoje sonhei que o meu betta tinha morrido quando acordei foi correndo para sala estava tudo bem

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.