quinta-feira, 28 de março de 2019

Sonhar com elogios.


Elogio na interpretação dos sonhos


Todo mundo gosta de ser elogiado pelo que faz. Há estudos inteiros que demonstram que as pessoas aprendem melhor quando são motivadas por elogios e mostram melhor desempenho quando recebem crédito por isso. Por outro lado, a ameaça de punição pode levar à perda de motivação.

Ao mesmo tempo, palavras duras e feedback negativo frequentemente permanecem na memória por muito mais tempo. No entanto, muitas vezes nos voltamos para as pessoas quando não gostamos de algo, por isso queremos criticar e raramente confirmar o positivo. Não admira que muitas pessoas recebam muito pouco elogio e o assunto apareça nos sonhos delas.

Significado do sonho "elogio" - A interpretação geral



O elogio é um dos símbolos dos sonhos, que são interpretados de maneira oposta. Portanto, se o sonhador é exuberantemente elogiado em seu sonho, isso indica fracasso ou insatisfação, especialmente se o sonho está no ambiente profissional. O sonhador atualmente está tendo dificuldades e não pode se concentrar em seu trabalho ou tarefa. Além disso, o elogio no sonho pode alertar contra o ressentimento ou o ciúme. Talvez alguém no círculo de conhecidos ou entre colegas seja ciumento e espalhe rumores. Mas será mais uma questão de pequenas inconsistências, que o sonhador pode compensar com um pouco de sensibilidade.


Quando você sonha em elogiar outra pessoa, o elogio aponta 
à amizade para com ela. Você percebe a pessoa como amigável e enriquecedora, elogiando-a no sonho para enfatizar suas boas qualidades. Também pode ser admiração ou inveja: o sonhar elogia certas qualidades de outras pessoas, que ele gostaria de ter.


Significado do sonho "elogio" - A interpretação psicológica


Sigmund Freud viu nesse símbolo de sonho um sinal claro de que o sonhador anseia ser elogiado. Ele pode estar duvidando ou não acha que é reconhecido. O sonho é, então, uma maneira de confortar-se e fortalecer a autoestima. O sonhador percebe em que ele é bom ou o que os outros valorizam nele. Se o elogio é menos relacionado a certas habilidades, mas mais como um elogio, ele também pode se referir à necessidade de amor e segurança. O sonhador quer ser aceito e amado como ele é.


Significado do sonho "elogio" - A interpretação espiritual


Espiritualmente falando, o elogio pode apontar para as próprias forças, se o próprio sonhador for elogiado, ou mostrar fraquezas quando ele elogiar os outros. O sonho indica quais qualidades ele deve desenvolver ainda mais para continuar com sucesso em seu caminho.

Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com abraço. Significado 

Sonhar com troféu. Significado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.