quinta-feira, 21 de março de 2019

Sonhar com quimioterapia.



Quimioterapia: Interpretação de Sonho.


A quimioterapia é o tratamento de câncer ou medicação. Na maior parte nos referimos a essa terapia coloquialmente com "químio". Na quimioterapia, são utilizadas substâncias que exercem o seu efeito prejudicial tão especificamente quanto possível em células específicas que causam a doença. Estes devem ser mortos ou impedidos de crescer.


Significado do sonho "Quimioterapia" - A interpretação geral


De acordo com a interpretação geral dos sonhos, no caso de um sonho com quimioterapia, deve-se primeiro considerar se houve uma ocasião concreta para esse símbolo de sonho na vida do sonhador. Finalmente, experiências reais são processadas em sonhos, entre outras coisas. Então, se o sonhador lidou intensamente com o tema do câncer e da quimioterapia, não é de surpreender que agora ele também encontre seu caminho para o mundo dos sonhos. Não significa necessariamente que o próprio sonhar receba quimioterapia. Pode afetar uma pessoa em seu ambiente ou, por outras razões, pode estar interessada em "quimioterapia".

No entanto, se essa possibilidade de interpretação puder ser descartada, a interpretação geral do sonho terá outras interpretações do símbolo de sonho "quimioterapia". Mesmo em um sonho, a quimioterapia é usada para tratar doenças. Por trás dessas doenças do sonho geralmente escondem conflitos internos ou medos dos sonhadores.



Com sucesso quimioterapia como um símbolo de sonho, o sonho é mostrado que ele pode superar esses problemas dentro dele. No entanto, se a quimioterapia no sonho não for bem sucedida, o sonhador não deve perder a esperança de derrotar seus medos. Ele pode apenas ter que tomar outro caminho no mundo desperto e trabalhar mais horas para superar suas dificuldades. Se o sonhador tratado, mesmo em um sonho com a quimioterapia, deve estar ciente de que ele no mundo de vigília significa terá que enfrentar um rival que ameaça a sua existência.

Significado do sonho "Quimioterapia" - A interpretação psicológica

No nível psicológico da interpretação dos sonhos, o símbolo do sonho "quimioterapia" pode ser interpretado como um meio de combater um desequilíbrio interno. O sonhador tornou-se consciente de que ele está insatisfeito com seu corpo. Com o sonho com quimioterapia, seu subconsciente agora quer mostrar a ele que está no poder dele fazer algo a respeito. Existem certamente meios no mundo para voltar a uma harmonia interior. O sonhador só tem que encontrá-lo.

Outro significado na interpretação psicológica dos sonhos diz que a quimioterapia no sonho pode ser um símbolo de conflito interno. O sonhador sente-se internamente consumido por uma ideia ou pensamento negativo e tenta se opor a ele com toda a sua força.

Significado do sonho "Quimioterapia" - A interpretação espiritual

O sonho de fazer quimioterapia é interpretado espiritualmente como um sinal de um avanço em um nível espiritual.

Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.