segunda-feira, 1 de abril de 2019

Sonhar com desordem.



Curiosidades quando sonha com desordem de acordo com sua situação atual.

Logicamente, não é necessário que você seja um maníaco da limpeza para sonhar com desordem ou ser uma pessoa muito preguiçosa e desordenada para ter esse tipo de sonho. Embora os sonhos sejam caracterizados por serem abstratos e misteriosos, o sono com desordem tem uma característica comum nos sonhadores: é um sonho que se origina a maior parte do tempo em adultos. Mas o que o subconsciente está tentando sugerir ao originar esse sonho? Com a ajuda do Dicionário dos Sonhos , um pouco do seu bom senso e um pouco de reflexão, você logo entenderá os mistérios do seu subconsciente. 

O que significa sonhar com desordem?

Analistas e intérpretes de sonhos afirmam que sonhar com a desordem define um estágio de instabilidade emocional. Talvez você esteja passando por um período de altos e baixos emocionais e emocionais. Por outro lado, outros analistas sugerem a idéia de que você tem uma visão desconcertante da vida, talvez você sinta que tudo é resultado do acaso e tudo o que acontece é aleatório ou caótico.

Como você já sabe, as interpretações dos sonhos são feitas a partir de uma perspectiva subjetiva. Isso significa que é tão importante conhecer o contexto do sonho quanto as circunstâncias pessoais do sonhador. Desta forma, uma mãe poderia sonhar com a sala de brinquedos de seus filhos desordenada pelo sentimento de angústia por não estar educando-os corretamente enquanto outra pessoa poderia sonhar com procurar um relógio em um quarto bagunçado se você se arrepender por não ter aproveitado o tempo (leia mais sobre sonhar com um relógio ). É por essa razão que você deve continuar lendo outras interpretações possíveis ao sonhar com a desordem.

Algumas interpretações frequentes do sonho com desordem, de acordo com o contexto

Tente levar uma vida equilibrada e ordeira para evitar sonhar com desordem. Você costuma mudar a sua vida vezes? Você tem distúrbios do sono? Você tem uma dieta equilibrada?

Um dos sonhos que mais repetem é sonhar com desordem nos armários. Já discutimos em outro artigo o significado de sonhar com arquivos. Neste contexto, significa falta de clareza ou não ser claro sobre seus objetivos ou ilusões.

Sonhar com bagunça em casa. No mundo dos sonhos, o lar representa a família. É por isso que você pode estar passando por um período de disputas ou conflitos familiares. Deixar de encontrar o que você está procurando devido à desordem leva à frustração. Você se sente frustrado por não encontrar seu lugar na sua família?








Um comentário:

  1. -No sonho eu e um amigo estávamos subindo por dentro de uma caverna, por onde corria uma cachoeira/rio/nascente essa caverna estava escura mas havia claridade suficiente para que eu observasse os detalhes da água descendo e os formatos dessa caverna (Arredondada) havia pedras e lama pela subida, passando disso não me lembro se saio ou como saio dessa caverna, porém agora me encontro em um lugar semelhante a caverna, porém não há mais águas e sim algo parecido à um baú, e dentro desse baú havia vários Elmos/Capacetes dourados de diversos modelos, como aqueles que os cavaleiros usavam nas guerras medievais antigas, e eu ficava olhando e ou escolhendo junto com meu amigo esses capacetes, porém o sonho acaba aqui. Gostaria por gentileza se alguém tem o dom de interpretá-lo ou decifrá-lo para que eu possa entende-lo entrasse em contato comigo através do meu email: lucasareias2008@hotmail.com. Levo muito a sério meus sonhos, pois grande parte deles, quando não são simbólicos eles acabam acontecendo de alguma forma... Desejo á todos uma ótima semana e muita paz. Aguardo ansioso pelo contato.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.