domingo, 14 de abril de 2019

Sonhar com geleia



Geleia na Interpretação dos Sonhos.


O que significa sonhar com geleia? Como todos os alimentos doces, quando aparece em seus sonhos, pode expressar a necessidade de carinho, atenção e conforto.

Ou também poderia sinalizar seu desejo de voltar à infância quando você teve uma vida feliz e despreocupada.

A geleia onírica poderia incluir também algumas novidades agradáveis ​​sobre a vida amorosa ou o casamento, além disso, poderia prometer uma vida longa, satisfações e felicidade.

Sonhar em não ser capaz de abrir um pote de geleia representa o fato de você não saber apreciar seus resultados, como se não os merecesse.




Um símbolo de doçura e refinamento, não é incomum que a geleia represente elegância, cultura e cortesia. Você fortemente aspira a esses valores. Se oferecida geleia a  você significa que se beneficia dessas virtudes.

Sonhar em fazer geleia significa que você torna sua vida agradável, você planeja se divertir e compartilhá-la com seus entes queridos.

Sonhar com torradas com geleia ou compota significa excesso de modos, conversas mundanas. Tenha cuidado, você se alimenta de relações sociais presunçosas, pense sobre o que lhe paga concretamente.


O que significa sonhar com geleia: significado Em particular

O que significa sonhar com muita geleia? Pode expressar o amor, a disponibilidade e o carinho que você oferece a outras pessoas, mesmo que, muitas vezes, não seja devolvido.

O que significa sonhar em comer geleia? Pode denotar que você tem falta de afeto ou tranquilidade ou, você não se sente satisfeito, talvez você esteja perdendo alguma coisa na vida ou se sinta um vazio em seus dias.




O que significa sonhar com roubar a geleia? Pode denotar seu desejo de intimidade ou desejo de prazer sexual / íntimo ou de ter pensamentos proibidos ou transgressivos nessa área.

O que significa sonhar em receber uma geleia de presente? Pode-se pressagiar que você receberá amor, compreensão e / ou afeição.

O que significa sonhar em comprar geleia?   Pode prometer felicidade e / ou bem-estar, ou pode representar que você está passando por um período em que se sente fraco, mal amado ou incompreendido, com pouca energia e / ou vitalidade.

O que significa sonhar em preparar ou fazer geleia? Pode indicar o seu desejo de ter uma vida feliz e / ou gratificante da família ou do casal.

O que significa sonhar com geleia ruim, de mau gosto ou estragada, etc.? Pode indicar problemas na família ou na vida amorosa, na vida cotidiana, ou em problemas econômicos ou de saúde.

O que significa sonhar que sua atenção está focada na cor da geleia? Talvez você tenha sonhado com um verde, preto, azul ou algum outro congestionamento colorido, neste caso O significado que prevalece neste sonho é o das cores - Leia o post dedicado ao significado de - O que significa sonhar cores.



O significado de sonhar com geleia e os números da sorte:

Geleia 49
Geleia de damasco 68
Doce de marmelo 1
Geleia de pra 80
Geleia de pêssego 15
Geleia de ameixa 46
Comer geleia 57

Você também pode estar interessado no post dedicado ao significado de - O que significa sonhar o mel 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.