terça-feira, 18 de maio de 2010

Sonhar com mel. Significado



O que significa sonhar com mel?


O mel pode ser produzido por abelhas e também por certas espécies de formigas, chamadas formiga-pote-de-mel. Para os seres humanos, o mel é um dos alimentos mais populares que podem ser usados ​​para em várias receitas, principalmente para o café da manhã. O mel também pode ser usado para fazer bebidas, como hidromel, cachamel e muitos outros drinques. O mel é produzido a partir do néctar, o suco açucarado que se acumula no coração das flores.

Mas não só na vida desperta, mas também no mundo dos sonhos, o mel goza de grande popularidade e é bastante comum como imagem de sonho. Leia abaixo o que o símbolo pode significar:

O mel é geralmente interpretado como um sinal positivo na pesquisa dos sonhos. Ele pode anunciar um símbolo de boa saúde, mas também riqueza e prosperidade. Se o mel flui, então isso pode ser uma indicação de que o sonhador achará tudo fácil.





Se você sonha que os outros comem mel e você não, é uma indicação de que provavelmente você precisa ser mais comunicativo e acordado no dia a dia com as pessoas ao seu redor. É um sinal de que às vezes você está se fechado dentro de si mesmo e não mostrando os seus sentimentos com as pessoas próximas, que se preocupam com sua vida.


Um sonho especialmente característica é o mel escuro. Se você sonhar com um mel muito escuro, é um aviso que num momento futuro  você sofrerá alguma grande decepção marcante em sua vida.

Sonhar com favo de mel. Favo de mel é um símbolo de sonho das recompensas do trabalho duro. Para a mente analítica, o favo de mel também representa colocar as coisas no lugar e criar algo belo e ordenado a partir do caos. Embora o favo de mel seja frequentemente criado em uma massa grande e sem forma, o interior é perfeitamente ordenado, com formas hexagonais de cera entrelaçadas em um padrão intrincado




Uma nota negativa ao sonhar com mel: Ele tem gosto ruim. 

Comer mel que tem um gosto ruim, talvez porque tenha sido misturado com alguma outra substância orgânica estragada, denota grandes decepções em relação às suas conexões sociais mais próximas. Você pode aprender uma verdade terrível sobre sua família ou membros específicos que mudariam a maneira como você olha para eles. Os amigos podem falar sobre você pelas costas ou espalhar fofocas suculentas sem sequer ouvir o seu lado. Alternativamente, você poderia ser separado de sua família e amigos próximos contra sua vontade por causa do trabalho ou circunstâncias atenuantes.


Números da sorte associados ao sonho com mel:


Se você sonha com o mel, pode tentar a sorte nas loterias ou jogo do bicho jogando esses números: 4 e 26

Você Também Poderá Gostar De...







11 comentários:

  1. quanto tempo demora apos o sonho acontecer.....

    ResponderExcluir
  2. quanto tempo demora apos o sonho acontecer?

    ResponderExcluir
  3. Esperem em Deus, nosso Senhor! O tempo dEle é a essência de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com mel saindo do teto de uma casa e ate tomei bastante com a mãos, estava jorrando muito.

    ResponderExcluir
  5. MEu nome prudencia Sonhei que em um toco havia mel de abelhas eu trouxe um balde cheio de mel bem amarelinho

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q muitas pessoas comia mel ainda na fava . mas eu não comia isso pode ser bom ou ruim...

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu peguei um pode de mel, mas ele escorregou da minha mão e caiu no chão.derrubando todo o mel no chão...oque siguinifica??

    ResponderExcluir
  8. levei mel num vidro e um moço o bebeu, quer significar o quê!

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que vejo muito mel na colmeia e meus filhos estao comendo eu nao. Mas espero que esse sonho me dê mas saude e sorte porque andei muito abalada ultimamente na parte emocional e finaceira.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que vejo muito mel na colmeia e meus filhos estao comendo eu nao. Mas espero que esse sonho me dê mas saude e sorte porque andei muito abalada ultimamente na parte emocional e finaceira.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.