domingo, 7 de abril de 2019

Sonhar com grosseria. Significado



O que pode nos dizer um sonho com grosseria, rudeza ou indelicadeza?

Sonhar com grosseria significa diversas dificuldades. Esse sonho é típico de pessoas que vivem com muita hostilidade, com ressentimentos acumulados. Se no sonho você vir uma criança rude, isso indicará uma falta de sensibilidade e ternura pelas relações sociais. Quando esse sonho é recorrente, fala de um vazio espiritual, uma falta relacional de afeto primário. Quando uma mulher é grosseira no sonho, indica um distanciamento emocional de um homem que a prejudicou muito, se ela é casada, ela frequentemente pensa no divórcio. Se você sonhou com grosseria, prenuncia discussões, reparações e mau humor.


Sonhar com a grosseria de uma pessoa ou uma ação representa sentimentos contidos ou situações negativas que ocorreram no passado. Grosseria simboliza a perda de limites ou a força sem limites em algo ou alguém, mas não intencionalmente. Sonhando com a grosseria de uma discussão no meio da rua, é aconselhável ficar longe do conflito atual que se desenvolve em seu trabalho.

Claro, o sonho com grosseria ensina muito sobre o conhecimento de si mesmo e que merece mais atenção em seus sentimentos. O ingrato ou o insatisfeito não consegue internalizar os sentimentos desse tipo de sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.