sexta-feira, 12 de abril de 2019

Sonhar com oxigênio. Significado



Ar / Oxigênio na interpretação dos sonhos.


O oxigênio que usamos para respirar, é a força vital que nos mantém vivos, simboliza energia, vitalidade, mental e saúde física. Se você sonha que está sem oxigênio, você pode ter acumulado muita fadiga, você faz muitas coisas, você é ativo e você não toma tempo para "respirar", para descansar. Essa fadiga também é mental, você está sempre pensando, analisando, tentando entender e sua mente pode precisar de uma pausa.

A falta de ar também significa que você tem pessoas sufocantes ao seu redor que pedem muito, você exige uma atitude perfeita e isso o cansa, emocional e psicologicamente. Se você gastar toda essa energia para dobrar em 4 às exigências de cada um e se você é tão perfeccionista consigo mesmo, é que você tem medo de perder o amor e a atenção de seus entes queridos. Você inconscientemente quer ser perfeito, você vai atrair a simpatia daqueles que o cercam, de fato, esta atitude mostra uma falta de confiança em você e um medo de perder o amor dos outros. Se você perdeu a atenção quando criança, se você tem um de seus pais que eram severos e irritados, esse sonho pode traduzir esse relacionamento com eles.



A falta de ar também simboliza o medo, a angústia, o bloqueio inconsciente devido a um evento passado.

Leia sobre sonhar com máscara de oxigênio, no nosso artigo "Sonhar com máscara"

Sonhar com o ar fresco, agradável, é um sinal de boa compreensão e boa comunicação entre várias pessoas, um desejo de abrir sua mente e se abrir para o mundo. Pode ser que você tenha momentos agradáveis ​​no momento, se sinta leve, respire, deixe-se levar pelos acontecimentos. Se este não for o caso, o seu subconsciente lhe diz para tomar uma pequena distância para respirar, para se auto-analisar.

O lugar, os personagens, os objetos, as cores, as figuras, que estão presentes no sonho, podem lhe trazer mais informações, relacionar-se com seu simbolismo. Não se esqueça que cada pessoa e cada animal representa uma parte de nós, uma faceta da nossa personalidade. Suas peculiaridades ou ações nos espelham sobre quem somos ou o que estamos fazendo agora.


Se você tiver uma pergunta ou se não encontrar o símbolo do seu sonho, não hesite em deixar um comentário.

Fonte: Dicionário de Símbolos, Tristan Moir . Dicionário de símbolos, Jean Chevalier e Alain Gheerbrant.

Você Também Poderá Gostar De...
·                     Sonhar com vento. Significado
·                     Sonhar com sufocamento. Significado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.