quinta-feira, 2 de maio de 2019

Sonhar com moer. Significado



Moagem na interpretação de sonhos


Moer algo é esmagar em primeiro lugar. A finura do resultado depende, por um lado, do próprio objeto e do estágio de moagem e, por outro lado, do número de repetições.

Se algo é moído muito finamente, geralmente já é conhecido como um . Se, por outro lado, as peças ainda estiverem visíveis, isso também é chamado de resultado de granulação grossa. No entanto, tal resultado não tem que ser um erro, pelo contrário, muitas vezes esta condição é deliberadamente planejada.

Também no nível do sonho as coisas mais diferentes podem ser encontradas. Portanto, também é de grande interesse na interpretação do símbolo do sonho, que foi pisado durante o sonho. Para isso, você pode obter informações importantes para a mensagem do sonho.




A imagem do sonho "moer" pode ser considerada um sinal feliz na análise geral dos sonhos . As expectativas e esperanças do sonhador pelo seu futuro se tornarão realidade e ele terá sucesso em sua vida.

Se o sonhador observa um moleiro moendo algo em seu moinho, isso também pode significar felicidade na vida. Em contraste, moer através de um moinho de vento no sonho pode apontar para um período de incerteza. Se você mexe em um sonho com um moedor de café, deve se tornar consciente de que se sente confortável e bem no círculo de sua família.

Moer em um almofariz, como folhas de hortelã-pimenta ou sementes de mostarda, no sonho, muitas vezes indica dificuldades. Estes irão influenciar decisivamente os planos preparados na vida acordada, de modo que estes projetos são difíceis de implementar. Se você se vê pulverizando em um sonho, deve agir com cuidado e sabedoria no mundo real.




A moagem de grãos geralmente pode anunciar um aumento de seus próprios ativos. Se o sonhador mendigar o café em seu sonho, ele provavelmente estará em boa companhia em breve. Talvez ele também receba uma visita agradável. O esmagamento da pimenta como um símbolo de sonho, no entanto, pode trazer um tempo doloroso e triste com ela. Se alguém mói amêndoas no sonho , isso pode ser entendido como um sinal positivo para o futuro.


Sonhar com "moer" - a interpretação psicológica

A análise do sonho psicológico vê moagem em sonho como símbolo para o processamento do alimento mental. O sonhador vive o despertar do conhecimento, que ele pode usar conscientemente e para seu próprio benefício. Isso é considerado um desenvolvimento positivo.

Do ponto de vista psicológico, na interpretação do símbolo do sonho "moer" deve-se considerar acima de tudo o objeto, que deve ser esmagado no sonho, em primeiro plano.




Esfregar temperos em um moinho durante o sonho pode ser uma indicação de tensão no campo emocional. Se o sal é moído em um sonho , geralmente se obtém uma indicação de suas habilidades mentais.

O esfarelamento do pão pode trazer como imagem de sonho desenvolvimentos favoráveis no mundo do relógio. Se as pedras forem esmagadas durante o sonho, seria apropriado lidar com seu estado mental. Porque talvez você esteja aqui em um desequilíbrio. O ato de picar ou moer a carne crua no sonho muitas vezes adverte um confronto com suas próprias necessidades no campo sexual.

A fiação e moagem de milho no sonho de um homem muitas vezes ilustra dúvidas sobre a própria masculinidade. Se o grão é transformado em farinha no sonho, isso pode apontar psicologicamente para um desenvolvimento espiritual do sonho.


Símbolo de sonho "moer" - a interpretação espiritual

No nível transcendental da interpretação dos sonhos, o símbolo do sonho "moer" é frequentemente interpretado como um sinal do insight do adormecido de que um certo poder habita nele. Através disso, ele é capaz de extrair conhecimento utilizável de conhecimentos anteriormente inexplorados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.