segunda-feira, 19 de julho de 2021

Sonhar com ouriço

O que significa sonhar com ouriço?

Não há necessidade de ter um ouriço como pet para ter sonhos com ouriços. Se você viu recentemente um documentário sobre ouriços ou se você já viu um ouriço andando sozinho por uma estrada isolada seu subconsciente pode originar este tipo de sonhos. No entanto, você deve saber que você pode sonhar com ouriços nos momentos em que você precisa de proteção. Mecanismo de defesa contra as adversidades.

A simbologia do ouriço no sonho. 

Ouriços têm a distinção de ter o corpo coberto de espinhos. É uma forma de ter um modo de proteção. Ouriços são, portanto, pouco acessíveis. Você se considera uma pessoa inacessível? Você tende a esconder seus sentimentos ou pensamentos? Ter um escudo para impedir que outros tentem machucá-lo? Como você sabe, sonhos são como impressões digitais de pessoas. Eles são únicos, pessoais, e alguns se originam quando surgem eventos inesperados em sua vida.


Alguns exemplos sonhar com ouriços como eventos especiais. 


Sonhar com ouriços depois de um desgosto. Você se vê refletido na Figura do porco-espinho. Você colocou um escudo. Deixou de colocar confiança em um novo relacionamento por medo de se prejudicar novamente.

Sonhar com ouriços pelas suas relações de trabalho. Mecanismo de defesa no trabalho. Talvez você sinta que os seus colegas querem deixá-lo desgastado para impedir a sua nova promoção no trabalho. Você sente que seus colegas têm inveja e querem boicotar suas realizações ou sucessos. Você pode até mesmo sentir que o seu emprego está ameaçado.

Sonhar com ouriços sem espinhos. Você pode se sentir fraco ou vulnerável. Talvez você tenha perdido a confiança que lhe caracterizou. Não só isso, a sua autoestima está no fundo do poço. Houve uma reviravolta recente que faz com que você tenha medo do fracasso? Tente ser pessoa positiva e otimista que você era.


Sonhar com um ouriço entrando em casa: problemas à vista? Talvez alguém da família tenha acabado de lhes dar más notícias ... preparem-se.

Sonhar com um ouriço morto - você está livre, seus problemas acabaram ou, alternativamente, uma pessoa não fez nada além de irritá-lo, agora ela não irá mais incomodá-lo.

Sonhar com ouriços antes a desgostos na vida. Mecanismo de defesa. Você realmente se prepara para esperar a pior notícia. Assim, se a notícia não é tão ruim quanto esperava porque estará preparado para um golpe menor.

Pode acontecer de você não tenha visto um ouriço no sonho, mas um animal maior de aparência semelhante com um pelo espetado: Esse vai ter sido um porco-espinho. Olhe neste caso em nosso artigo do porco-espinho para o significado desta imagem ideal.

Números da sorte associados ao sonho com ouriço.

Palpites para loterias e jogo do bicho, de acordo com a cabala.  Ouriço: 90 - tocar nele: 26 - pegar ele: 56 - se ferir no espinho dele 12.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.