sexta-feira, 10 de maio de 2019

Sonhar com ter pouco tempo de vida





Sonhei que eu tenho pouco tempo de vida: um pesadelo?

Muitas vezes pensamos sobre a morte e é por isso que não é estranho que apareça em nossos sonhos. Sonhar que temos pouco tempo de vida é um daqueles sonhos perturbadores que podem produzir angústia e terror e se tornar um pesadelo. No entanto, o sonho não é tão negativo quanto parece. Descubra em nosso dicionário de sonhos o que significa sonhar que a morte está próxima.




A angústia de sonhar que a morte está próxima.
Ter um sonho em que você sabe ou pensa que vai morrer de uma vez, vê-lo morto ou sonhar com seu próprio funeral são experiências oníricas que despertam e que você quer esquecer o mais rápido possível, porque pode se tornar um pesadelo. No entanto, o significado desse tipo de sonho não é necessariamente negativo se você prestar atenção ao simbolismo da morte.

+ Pois a morte simboliza tanto o fim e o início, isto é, morrer dá-lhe a oportunidade de ser renascido, que na vida real se reflete no fechamento de um ciclo para abrir uma nova vida, por isso é renovada. As oportunidades de começar uma nova vida do zero para ser mais feliz desta vez não devem ser esquecidas, mesmo que isso signifique enterrar seu passado.



+ Nesse sonho em que você vai morrer, você deve prestar atenção especial ao que acontece. Se você sabe que vai morrer de uma doença, é normal que a tristeza e o desamparo sejam os protagonistas. Mas e se você sabe que vai morrer por causa de uma premonição? Talvez o sentimento não seja tão ruim se você conseguir aceitar que seu tempo acabou e que um novo começa.

+ Em qualquer caso, não podemos ignorar a quantidade de emoções negativas transmitidas a você por esse sonho em que você vai morrer. A morte causa medo, é verdade; a morte causa angústia, mas é a ignorância que enche a morte com sua própria negatividade. Você acredita ou não acredita em reencarnação, na vida após a morte, não deixa de ser um ponto separado  mas não precisa ser um fim.

Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.