segunda-feira, 17 de junho de 2019

Sonhar com chip




Chip na Interpretação do sonho


Com o desenvolvimento da tecnologia, cada vez mais elementos da eletrônica e de inteligência artificial passam a ser comuns no nosso cotidiano, e assim, podem surgir como símbolos em nossos sonhos, exemplo disso é sonhar com chip.

Um chip é composto de material semicondutor que tem apenas alguns milímetros. Neste chip, um transistor ou circuito integrado pode ser gravado, ocupando apenas um milésimo de uma polegada da superfície do chip. Os termos chip, microchip, circuito integrado e chip de silício são sinônimos.




Sonhar com chip significa que o sonhador é uma pessoa de alta inteligência e precisão no trabalho. Sonhar com um chip de computador simboliza situações em que devemos agir com grande precisão.

Se no sonho a pessoa é vista com um chip nas mãos, isso indica uma proposta de negócio de alta renda. Se a pessoa vê no sonho que vende um chip com defeito, isso representa uma fraude em um negócio que eles propõem.

Sonhar que o seu parceiro lhe dá um chip de computador, isso sugere que ele acha que suas decisões não fazem sentido.

Se a pessoa vê no sonho que trabalha para uma empresa fabricante de chips, isso expressa grandes possibilidades de sucesso nos negócios.

Se sonhamos que compramos um novo chip de celular, isso significa que queremos quebrar completamente com o passado (Por exemplo: Com um (a) ex) e ou começar algo novo.

Você Também Poderá Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.