domingo, 30 de junho de 2019

Sonhar com espaço sideral


Sonhar com o espaço exterior ou com o Universo pode sugerir certas características de sua personalidade.

Espaço sideral ou espaço exterior é um símbolo de sonho da aventura final. Em nossos sonhos, o espaço é realmente “a fronteira final”, sendo um lugar que a grande maioria de nós nunca visitou fisicamente e jamais visitará, mas que se destaca em nossa consciência como aventureira e aberta à exploração. Em nossos sonhos, o espaço exterior também indica nossos sentimentos sobre nosso próprio fortalecimento e capacidade de alcançar nossos objetivos.

Se você sonha que está tentando fazer uma viagem ao espaço sideral e não pode ir, isso é uma indicação de que acha que seus objetivos são inatingíveis ou de que você não tem as ferramentas necessárias para alcançá-los. Por outro lado, se você sonha em realmente ir para o espaço sideral, esse é um sinal de sonho poderoso e positivo de que algo que você pensava ser impossível, ou que os outros acham que é impossível, está ao seu alcance e está autorizado a fazê-lo.

Interpretações Adicionais com Sonho Espacial

Sonhar com o espaço exterior como uma angústia para a sua solidão. Se você viu o filme Gravidade, terá uma ideia clara do que estou falando. O silêncio total e um absoluto vazio reina no Universo. Se você está passando alguns momentos de solidão, é muito possível que seu subconsciente faça com que você sonhe com o espaço exterior como uma libertação de sua angústia. Você tem medo da ideia de ficar sozinho no mundo ou ser mal compreendido?

Pessoas que são autoconscientes ou que se sentem inferiores comparadas com outras podem sonhar com o Universo ou o espaço exterior por causa da imensidão e grandeza que isso desperta em você. No entanto, se durante o sonho você teve a sensação de fazer parte do Universo como um todo, você pode ter um grau de egocentrismo. Lamento dizer que a vida não gira em torno de você. Com qual grupo de pessoas você se sente mais identificado?

Sonhar com um universo ou espaço pode indicar um período de maturidade. Certamente você conhece a teoria da expansão do Universo e como o espaço se expande dia a dia. Você acha que está amadurecendo como pessoa? Você começa a conhecer certos aspectos de si mesmo que nem imaginava ter? Sua resposta ao sono pode dizer que você está passando por um estágio de crescimento pessoal.

Você costuma ser uma pessoa com medo do desconhecido ou coisas que você não entende? Então certamente você encontrará um sonho perturbador sobre a morte ou sonhar com o Universo.

Sonhar com o universo ou o espaço exterior como otimismo para satisfazer seus desejos. Se você já ouviu algumas teorias sobre como o Universo conspira com você para realizar suas expectativas e sonhos, sonhar com o espaço pode lhe dizer para continuar lutando para realizar seus sonhos e desejos. Ter força de vontade e permanecer otimista.


Você Também Poderá Gostar De...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.