segunda-feira, 24 de junho de 2019

Sonhar com fervura

A fervura na Interpretação dos Sonhos


Como é sabido por todos ferver é aquecer um líquido até atingir o ponto de ebulição, no qual as bolhas emergem e pouco a pouco o líquido evapora. No dia a dia fervemos água, leite, etc. geralmente para cozinhar, mas se sonharmos com fervura, o que de mensagem o nos inconsciente estará trazendo? Por que nosso sonho está centrado na fervura de algo? A resposta para todas as suas indagações será encontrada neste artigo e no nosso dicionário de sonhos.






Então, o significa um sonho com fervura?

Alguns estudiosos em sonhos são da opinião que sonhar com a fervura está relacionado a distúrbios alimentares, talvez em pessoas que passaram por um processo doentio, como anorexia ou bulimia. Uma patologia psicológica que vem de uma insegurança, uma instabilidade emocional ou o simples fato de gostar de todos e ser aceita socialmente. Em outra vertente mais literal, sonhar com a ebulição pode indicar a importância que você dá à higiene. Às vezes há pessoas que dão tanta importância que pode se tornar uma obsessão. Nesse contexto, sonhar com a ebulição indica que você não deve ser tão radical. Um banho diário pode ser mais do que suficiente para cuidar da sua higiene pessoal.




O sonho com fervura também define uma pessoa de hábitos saudáveis, que cuida e se preocupa com sua saúde e sua fisicalidade. Se este for o seu caso, talvez você pratique esportes com muita frequência, vá à academia e cuide da sua dieta. Tenha em consideração todos os detalhes, por mais insignificantes que possam parecer, pode nos ajudar a descobrir interpretações ou significados mais precisos ou exatos dos sonhos. É por isso que você deve lembrar como se desenvolveu e, acima de tudo, o que você cozinhou durante o sono com a fervura. É lógico que não tenha o mesmo significado de sonhar com uma panela na qual você cozinha um ovo, que você sonha em se queimar enquanto estava fervendo alguma coisa.

Outras possíveis interpretações de sonhar com fervura

Por exemplo, o mais comum é sonhar com água fervente, isso é sinônimo de pureza e naturalidade.

Por outro lado, sonhar com vegetais ferventes sugere que você está preocupado com sua saúde, talvez tenha conseguido sair de uma doença importante e agora cuida bem de si mesmo, não quer mais recaída. Por outro lado, sonhar com peixe cozido revela um problema no estômago.

Além disso, sonhar com massa fervente é uma lesão que impedirá que você pratique seu esporte favorito.

Também não é estranho sonhar com uma queimadura com água fervente que reflete uma pessoa descuidada ou desinteressada. Você anda o dia todo pensando em outras coisas e não presta a atenção necessária ao que é realmente importante.

Finalmente, sonhar com a ebulição também simboliza que você deve evitar ser uma pessoa tão distante. Você acha difícil mostrar sinais de afeto mesmo para aquelas pessoas que são da sua família?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.