domingo, 2 de junho de 2019

Sonhar com gaveta.




Gaveta na Interpretação dos Sonhos

A gaveta nos serve principalmente como uma opção de armazenamento. Mas às vezes também queremos esconder algo de outras pessoas em uma gaveta. Isso é o mesmo no sonho? O que uma gaveta quer nos dizer aqui? Na interpretação do sonho com  "gaveta", também é importante se a gaveta estava aberta ou fechada. Você também deve considerar se a gaveta estava arrumada no sonho ou se estava bagunçada? Isso também permite diferentes interpretações.



A interpretação geral dos sonhos vê no sonho com "gaveta" principalmente um símbolo de um segredo, que é bem guardado pelos sonhadores. Também pode indicar informações importantes. Isso quer proteger o sonhador de outras pessoas. Portanto, ele os mantém em seu sonho em uma gaveta segura.

Dentro da interpretação geral dos sonhos, há uma série de situações no contexto da gaveta como um símbolo, que pode ser interpretado de forma diferente. Uma gaveta trancada no sonho se refere a brigas com o parceiro. Isso causará grande preocupação ao sonhar e o manterá ocupado. Se você abrir uma gaveta no sonho ou vê-la vazia, receberá um aviso sobre um roubo. A visão de uma gaveta aberta torna-se, de acordo com a interpretação geral dos sonhos  um símbolo  de sorte. Nos sonhos tempos felizes vêm em sua parceria. Se o sonhador não pode abrir a gaveta do sonho, ele deve ter cuidado com problemas e brigas. Sonhar com gavetas bagunçadas é mais uma observação sobre as coisas para identificar um problema e como resolvê-lo adequadamente.



Sonhar com várias gavetas quebradas significa sua motivação para a capacidade de ordenar tudo na área de sua existência. Da mesma forma, este sonho lhe dá a sensação de que não é possível ter a aparência perfeita, responsável ou profissional que você deseja a todo custo.

Símbolo de sonho "gaveta" - A interpretação psicológica
Semelhante ao armário como um símbolo de sonho, de acordo com a interpretação psicológica dos sonhos em uma gaveta no sonho, algo deve ser mantido a salvo de outras pessoas. O sonhador não quer revelar tudo na vida desperta. Mas isso também pode fazê-lo aparecer como uma pessoa fechada. O Ele deveria, portanto, pensar de novo, o que poderia ser a causa de seu comportamento. Talvez ele apenas tente se proteger desse jeito. Mas a questão surge do que ele quer se proteger.



Uma gaveta aberta como um símbolo de sonho é psicologicamente considerada uma indicação de que o sonhador no mundo do relógio é muito confiante. Porque nem toda pessoa necessariamente significa bem com uma. Um pouco de restrição é mais que apropriado em alguns casos. Se o sonho vê uma gaveta trancada em seu sonho, ele é avisado de que está próximo demais do conselho dos outros na vida desperta. Ele quer agir demais para o seu próprio bem. A longo prazo, no entanto, ele poderia se prejudicar com esse comportamento. O sonhar deve considerar também as sugestões dos outros.

Símbolo de sonho "gaveta" - a interpretação espiritual
No nível espiritual da interpretação dos sonhos, uma gaveta trancada como símbolo de um sonho ilustra o sonho de que ele não quer compartilhar seu conhecimento espiritual com outras pessoas.


Um comentário:

  1. Gostei da interpretação, embora o meu sonho tenha sido bem difícil, mas por outros itens que acompanhavam, deu para interpretar.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.