segunda-feira, 17 de junho de 2019

Sonhar com Instituição Bancária






Interpretação dos sonhos com bancos.

O banco nos sonhos representa o desejo de segurança, especialmente a segurança material, a necessidade de se tranquilizar.

O banco visto em sonhos também simboliza os meios e possibilidades que você tem.

Sonhar com um banco sugere que você está olhando para ter certeza sobre o seu material, mas também a situação sentimental




Sonhar em colocar suas economias no banco significa que você está investindo totalmente em um projeto que é caro para você.

Sonhar em depositar algo em um banco significa que você acredita ter encontrado a rara pérola digna de seu amor. Todos os seus sentimentos estão indo para essa pessoa.

Sonhar em ser assaltado no banco sugere que você se sente traído. Alguém desobedeceu seus sentimentos.

Sonhar com a retirada de dinheiro do banco significa que você quer se desvincular de um projeto, de um negócio ou de um relacionamento, porque não acredita mais em seu sucesso.



Outra interpretação dos sonhos com Estabelecimentos bancários


Sonhar com roubar um banco sugere que você está gastando muita energia em ações desnecessárias, então corre o risco de esgotar todos os seus recursos antes de perceber o que é realmente importante para você.

Sonhar que seu banco foi roubado significa que você esperará até receber o que lhe deve mais do que o esperado.

Sonhar com um assalto a banco sugere que você tem medo de ser roubado do afeto de um ente querido. Você não gosta de compartilhar os que você ama com ninguém. Você gostaria que a atenção de seu parceiro ou mesmo de seu melhor amigo, pai ou filho, se concentrasse apenas em você. Você não aceita este caso.

Números de sorte associados ao sonho com banco:

Se você sonha em fazer transações bancárias, pode jogar esses números: 15.6.1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.