quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Sonhar com banco (Instituição)






O que significa sonhar com instituição bancária?


Um banco é um instituto de crédito que oferece pagamento, crédito, cheque e transações de capital mediante o pagamento de uma taxa. Os serviços oferecidos podem variar de banco para banco. Isso inclui empréstimos, gestão de poupança e negociação de valores mobiliários para investidores ou para investidores e sua custódia.

É agradável, na realidade, levar o seu dinheiro ao banco, prova que tem poupança. Em um sonho, significa, ao contrário, que vamos experimentar uma pequena perda de dinheiro. Se, ao contrário, você receber dinheiro de um banco, terá todas as chances de sucesso em seu negócio atual, o sucesso está prometido em seus negócios. 
No entanto, um banco em um sonho não simboliza apenas dinheiro, o banco também pode ser a imagem que simboliza valores materiais, poder e poder sexual. Neste caso, este sonho merece atenção especial, pois pode ser um alerta contra o abuso de poder que você deve usar com mais discernimento e responsabilidade.

Sonhar com "banco" - a interpretação psicológica.


Na interpretação psicológica dos sonhos o banco é geralmente interpretado como um símbolo de influência e poder materiais, bem como de autoridade. Também pode mostrar a potência sexual masculina em todas as áreas. Essa imagem de sonho também costuma ser um aviso, porque essas características costumam surgir de maneira precipitada e irresponsável.
Além disso, a sua atitude em relação a um banco é importante para o significado do sonho. Muitos associam o banco a um certo grau de segurança. Nesse caso, a imagem do sonho é uma indicação do sucesso que está por vir, assim como confiança e segurança. Às vezes, entretanto, isso também mostra o desejo por essa segurança.

Alguns sonhadores encontram o banco com desconfiança e rejeição. A partir disso, pode-se deduzir que o sonhador tem problemas com sua autoconfiança. Talvez, infelizmente, ele também esteja sob uma insegurança geral ou inibições sexuais.

As dificuldades com a sexualidade são frequentemente expressas pelo fato de sonhar que você vai ao banco com relutância ou é servido de forma hostil lá. Temores existenciais e até mesmo congestionamento de impulso aparecem quando você sonhar que não consegue nenhum dinheiro no banco, um empréstimo é negado no sonho, você ainda comete um assalto a banco ou está apenas envolvido nele. O sonho com o arrombamento de um banco é uma indicação de que você tenta aparecer mais do que realmente é.

A pesquisa dos sonhos frequentemente interpreta o banco sonhado como um centro de energia. Se você retirar dinheiro lá, você ganha força e energia para a vida cotidiana.

Números de sorte associados ao sonho com banco:

Se você sonha em fazer transações bancárias, pode jogar esses números: 15.6.1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.