sexta-feira, 28 de junho de 2019

Sonhar com julgamento. Significado




Durante o seu sonho com o seu julgamento, você é o acusado, o juiz, o promotor ou o advogado de defesa?

Não é necessário que você esteja estudando direito para sonhar com julgamentos. Muitos adultos que esperam ser julgados ou que já tiveram o julgamento e estão no processo de aguardar a sentença podem ter sonhos desse estilo. Seu subconsciente origina esse sonho por causa da preocupação que você reflete durante o dia. Tudo correrá bem? Meu advogado saberá como me defender corretamente? O que eles me perguntarão? O juiz será imparcial?




Estresse, sua inquietação e preocupação fazem com que você sonhe com julgamentos. Se você é uma pessoa apaixonada por filmes de julgamentos e tem visto alguns recentes como  "O Vento será tua herança", “A Civil Action”, “O cliente” , “Em nome do Pai”  você pode ter sonhos com julgamentos. nesses casos ditos acima, não é necessário que você continue lendo o significado dos sonhos. Seu sonho foi originado pela atividade recente que você realizou e não espontaneamente.


O que significa sonhar com julgamento?



Depende do contexto do sonho. Quem é você durante o sonho? Você é o advogado de defesa ou o promotor público? O acusado? Você pratica como juiz? É muito importante enfatizar que, dependendo de você ser uma pessoa ou outra, o significado do sonho pode ter diferentes interpretações. Então, por exemplo, se durante o sonho você é o Juiz, isso significa quão importante é para você discernir e diferenciar o que é bom do que é ruim. Sonhar com um julgamento no qual você é acusado significa remorso ou sentimentos de culpa por alguma ação cometida por você. Você tem dúvidas sobre qual será o grau de culpa que você tem



O mais frequente nos sonhos dos julgamentos é que você é o acusado. Neste caso, o sonho fala do sentimento de culpa que você tem, que pode ser motivado porque você realmente se sente mal com seu desempenho ou também pela pressão social. Você tem que ter muito cuidado sempre ao analisar o sentimento de culpa e o sonho o fará por você se você for absolvido do julgamento.

Alguns exemplos típicos de sonhos que envolvem julgamentos


Sonhar com assistir a um julgamento sugere que você tem dúvidas e medo sobre o seu próprio futuro, por isso é uma autocrítica por algo errado que foi feito ou que deve ser feito.

Quando uma mulher sonha com um julgamento e é condenada pelo juiz, o sonho insinua que sua família e amigos a criticam e a rejeitam por causa de seu comportamento repreensível.



Sonhar envolvido em um assunto judicial implica que seu comportamento em seus assuntos, negócios, sociedades, emprego, etc., não é inteiramente correto e isso trará problemas para você.

Sonhar em ser punido em um litígio judicial indica que seu comportamento não foi bom; por outro lado, se o juiz o declarar inocente, isso indica que o sonhador poderá controlar seus problemas.

Todo julgamento produz mudanças na vida; consequentemente, sonhar em julgamento indica que em breve haverá uma grande mudança em sua vida. Este sonho revela a consciência de ter cometido erros, portanto, é um aviso no sentido de que você deve mudar sua atitude ou modo de pensar em direção ao positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.