quinta-feira, 20 de junho de 2019

Sonhar com medição



Tirar medida na interpretação dos sonhos.


Na interpretação dos sonhos existem alguns símbolos que são particularmente versáteis e podem aparecer em contextos muito diferentes. A imagem do sonho "medida" é uma delas. Por exemplo, em um sonho, podemos medir a temperatura na sala ou fora dela, usar um termômetro clínico, medir um certo comprimento com uma regra centimétrica ou polegada, ou nos medir contra outra pessoa.

Todo o sonho é sempre importante e deve, portanto, ser sempre levado em conta a interpretação. Da mesma forma, no entanto, o resultado da medição feita no sonho também pode ter um significado elevado e, portanto, influenciar fortemente a interpretação.




No seu sonho você media um terreno? Talvez tenha medido um mobiliário? A medida de um comprimento ou a medição de um objeto está nos sonhos é um sinal positivo da vida. A pessoa em questão será capaz de implementar com sucesso um projeto específico e completá-lo em um futuro próximo. Além disso, ele logo receberá boas notícias. As coisas se desenvolvem como o sonho deseja.

Por outro lado, aqueles que sonham em medir a temperatura do ar em um ambiente externo devem entender isso como um convite para desenvolver mais motivação e envolvimento. Em particular, quando a temperatura medida é baixa, o sonhador não tem força de vontade ou assertividade. Ele atribui grande importância à segurança, mas às vezes é inevitável assumir alguns riscos para alcançar objetivos pessoais.



Se a temperatura medida pela pessoa no sonho é muito baixa, o sonhador é muito avesso ao risco, não se prepara com cuidado suficiente para desenvolvimentos, situações ou possíveis consequências de um comportamento. Além disso, pode não ter a capacidade de criticar: mesmo valorizado pelos outros, pode em usar elogios ou críticas construtivas de outros com boas intenções como um ataque contra si.

Sonhar com medir um oponente simboliza rivais reais da vida real, que só podem ser derrotados com grande esforço e coragem.



Sonhar com "medida" - a interpretação psicológica


De acordo com a interpretação psicológica, a medição sonhada sempre se refere ao mundo emocional da pessoa em questão. O sonhador deseja poder controlá-los melhor.

Se a temperatura é medida em um sonho com resultados com valores irregulares, fortes flutuações emocionais podem ocorrer em um futuro próximo. Segundo os psicanalistas, há algo na vida do sonhador que o leva ao desequilíbrio mental.

Se o sonhador mede uma febre consigo mesmo, uma explosão emocional súbita e inesperada também pode ser iminente. Ocasionalmente, medindo a febre, há apenas mudanças que a pessoa em questão não deve meramente estar ciente, mas que ele deveria ativamente tentar influenciar.


Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.