domingo, 30 de junho de 2019

Sonhar com pano




Pano na interpretação dos sonhos



Com um pano podemos nos aquecer, especialmente se for feito de lã ou outro material forte. Mas podemos cobrir algo com isso ou nos esconder atrás dele. Com panos ou tecidos podemos produzir as mais variadas peças de roupas.

Mas o que significa quando um pano aparece no sonho? Queremos nos proteger de algo? Queremos cobrir outra coisa para que não tenhamos que fazer isso? O que o símbolo dos sonhos quer nos dizer?




Para uma interpretação detalhada do sonho, deve-se considerar o máximo possível de detalhes. Em que contexto você encontrou o símbolo do sonho? Quais sentimentos você teve? Você poderia reconhecer a cor ou o material do pano no sonho? Todas essas perguntas devem ajudá-lo a interpretar seu sonho.

Na interpretação geral dos sonhos "tecido" é principalmente um sinal de sucesso nos negócios. Ele contém um lembrete para o sonhador trabalhar diligentemente. Então seu negócio terá um bom progresso.

É importante aqui também a natureza do tecido no sonho. Quanto mais fino for o pano, mais bem-sucedido será o sonhador na vida. Em contraste, se o pano no sonho é bastante rude, ele deve fazer mais esforço e investir esforços para alcançar o objetivo desejado.

Se a pessoa sonhadora rasgar um pano em um sonho, ele esperará em vão por notícias importantes, de acordo com a interpretação geral dos sonhos. Mas estes são de imensa importância para o seu progresso. Além disso, o material do pano no sonho é significativo para a interpretação dos sonhos.



Um pano feito de seda ou linho no sonho traz riqueza para o sonhar e deixa claro para ele seu desejo de mais reputação. Um pano de como um símbolo de sonho é um sinal de segurança e proteção .

A visão de uma mortalha no sonho pode levar a uma doença com muita preocupação e tristeza. Um guardanapo visto como uma toalha em seu sonho pode alertar contra o desequilíbrio.

A flanela vista em um sonho simboliza, calor, conforto, relaxamento e suavidade. Sonhar em usar roupas de flanela significaria que você está confortável em sua pele. Você se aceita como é e tem simpatia pela pessoa que se tornou.

Lençóis, cobertores, almofadas de flanela significam que você alcançou uma fase confortável de sua vida. Você sente uma satisfação profunda da sua situação.

A renda vista nos sonhos simboliza sutileza, delicadeza, refinamento, sutileza, mas também sensualidade e feminilidade. Sonhar com rendas também pode representar um ponto de vista ultrapassado e ideias, não mais alinhado com a situação em que você está atualmente.

Sonhar com a tecelagem significa que você está tentando reunir informações sobre o projeto no qual gostaria de começar. Você precisa incorporar elementos diferentes antes de poder ver a imagem como um todo. Sonhar em tecer um tecido também significa que seu futuro será o resultado de tudo o que você está fazendo agora.

O cachecol e o xale em sonhos. Acessórios quentes e macios que protegem a garganta e os ombros, o cachecol e o xale nos sonhos, sinalizam a necessidade de doçura e cuidado.






Símbolo de sonho "pano" - a interpretação psicológica

A interpretação do sonho psicológico interpreta o símbolo do sonho "pano" como uma indicação de sigilo na vida do sonhar. Ele deve se perguntar o que ele quer esconder dos olhos dos outros no mundo desperto. Se o sonhador se vê sozinho no sonho coberto com um pano, ele deve se tornar consciente de seu desejo de ser atraente para os outros.

Se, por outro lado, ele se encontra no sonho com outra pessoa sob um pano, o símbolo do sonho mostra a ele que alguém o usa como um disfarce para prejudicar outras pessoas junto com ele. O sonhador deve pensar com muito cuidado se ele deve se envolver em tal jogo.

Para uma interpretação detalhada dos sonhos, a cor do tecido também deve ser considerada como um símbolo de sonho. Um pano brilhante é psicologicamente geralmente um sinal de alegria e descuido. Em contraste, as cores dos tecidos escuros geralmente simbolizam uma certa melancolia na vida dos sonhos. Para outras interpretações, as interpretações do símbolo do sonho "cores" devem ser usadas.



Números da sorte associados ao sonho com tecido, de acordo com a cabala napolitana.

tecido de linho 62
de lã 47
gabardine 14
Oxford (tecido) 38
Tecidos umedecidos ou molhados 56
Tecido verde 63
Livro de amostra de tecidos 19


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.