quinta-feira, 13 de junho de 2019

Sonhar com porteiro.


Interpretação dos sonhos de porteiro.

Porteiro pode ser encontrado especialmente em hotéis ou edifícios residenciais maiores. Os deveres de um porteiro incluem prestar atenção ao ir e vir, abrir a porta para eles, ou guiá-los para dentro ou para fora, e fornecer informações. Às vezes, o porteiro assume ainda mais tarefas e é mais que um porteiro.

O que significa quando um porteiro aparece em um sonho? Será que somos apenas hóspedes em um hotel e a porta foi aberta por um porteiro, por que agora o vemos em um sonho? Ou a interpretação dos sonhos conhece outra interpretação para o símbolo do sonho?





A interpretação geral dos sonhos vê no símbolo do sonho "porteiro" um lembrete para os sonhadores tomarem cuidado na medida dos assuntos de outras pessoas. Porque estes poderiam interpretar seu comportamento rapidamente como muita interferência e o sonhador só se machucaria no mundo desperto. Além disso, o sonhador deve evitar as fofocas na vida desperta. Ele também deve abster-se de espalhar rumores sobre outras pessoas, porque muitas coisas não correspondem aos fatos. Se o próprio sonhar é um porteiro no sonho, ele deve ficar longe de coisas que não lhe dizem respeito. Essa restrição valerá a pena para sua vida futura.




Interessante para a interpretação é também se o porteiro no sonho abre a porta ou não. Se o porteiro abre a porta em um sonho,o sonhador deve se tornar consciente que ele pode agir com confiança em sua vida. No entanto, se o porteiro mantiver a porta fechada em um sonho, a pessoa que sonha deve primeiro lidar consigo mesma e com suas preocupações. Só então ele pode se aproximar com confiança de outras pessoas.


Sonhar com "porteiro" - A interpretação psicológica


Psicologicamente, o porteiro como um símbolo de sonho simboliza seu próprio caráter. Neste contexto, o sonho salienta  que se deve distinguir entre boas e más influências. As boas influências devem levar o sonhador à sua vida. Das más influências, ele deveria ficar longe. Mas isso às vezes pode ser difícil na vida desperta.



Se o porteiro do sonho parece desatento, o sonhador deve estar ciente de que às vezes ele confunde bem e mal na vida desperta. Ele deve, portanto, trabalhar mais no futuro e permanecer no caminho certo. Um porteiro atencioso e cortês como um símbolo de sonho, no entanto, ilustra que o sonhador tem um bom julgamento.


Sonhar com porteiro. A Interpretação mística.

Sonhar em ser porteiro sugere que os outros o acusem de seus problemas. Você carrega as responsabilidades dos outros em seus ombros. Talvez inconscientemente você tenha mostrado aos outros que eles podem ser descarregados em você e, assim, se sentirem menos sobrecarregados. Ainda assim, você começa a sentir o peso esmagador da responsabilidade sobre você, enquanto outros estão transbordando com você.

Você tem que dizer-lhes parar e redistribuir a lição de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.