sábado, 29 de junho de 2019

Sonhar que é outra pessoa



Sonhar que você é outra pessoa; descubra o significado de sua natureza dupla


Certamente você se encontrou mais do que uma vez sonhando que estava trabalhando, conversando com seus amigos ou em uma refeição em família e depois de um tempo, no momento em que visualiza sua imagem onírica, percebe que seu rosto não é seu, mas o de outra pessoa.

É um daqueles sonhos raros ou irreais que o deixam com uma sensação de perplexidade. Você está muito certo de que seu subconsciente está lhe enviando uma mensagem, mas qual? Você quer saber o significado de sonhar que você é outra pessoa ?




O estresse de sonhar que você é outra pessoa

Normalmente, esse sonho onde você é outra pessoa acontece quando você está passando por um período de estresse, como você precisa de desdobrar-se para assumir todas as responsabilidades ou como você está descobrindo em seguida natureza ser capaz de fazer tantas coisas para a vez.

Mas sonhar que você é outra pessoa, quando o rosto que você vê em seu sonho é alguém conhecido, isso pode significar que você se identifica com essa pessoa, você quer para reforçar a ligação que o conecta a ele, porque você está preocupado com sua situação e quer para ajudar. Em todo caso, se você reconhecer o rosto daquela pessoa que superou a sua, pode ter certeza de que é uma pessoa que será muito importante em sua vida.

Sonhar em ser outra pessoa, por exemplo, de outra idade e sexo, nos diz que nos identificamos com alguém que conhecemos como um de nossos parentes ou amigos que tem essas características, e estamos preocupados com os problemas dessa pessoa. Eu gostaria de ajudá-lo a resolvê-los. E a mesma coisa significa se sonharmos que somos alguém do sexo oposto que conhecemos em nossa vida diurna. Sonhar com o sexo oposto e com os sonhos se repete constantemente, nos diz que temos algumas dúvidas sobre a sexualidade. O que nos aconselha a analisar bem as coisas e orar de manhã para evitar qualquer má influência.





Não há falta de interpretações deste sonho que transcendem os significados usuais e vidas passadas, reencarnação e conversar viagem astral , especialmente quando o rosto que você vê em seu sonho não é conhecido ou quando o sono ocorre em outro tempo e outra vida.

Os problemas de sonhar que você é outra pessoa

Mas gostamos de encontrar interpretações mais lógicas sem recorrer a eventos paranormais, que nem sempre funcionam. E se você sonha que é outra pessoa vivendo em um tempo passado, isso significa que você está se apegando demais às suas experiências anteriores e que corre o risco de ficar preso no passado.




Sonhar que você é outra pessoa não fala apenas de dualidade pessoal ou empatia com outra pessoa, mas também pode significar insegurança, especialmente se você sonha em ser uma pessoa de um sexo diferente do seu. Talvez você tenha que transformar todos os seus esquemas vitais.

Sem qualquer dúvida, o sonho mais perturbador é você olhar em um espelho e perceber o rosto de outra pessoa, conhecida ou desconhecido. Independentemente de quem aparece no espelho, esse sonho significa que você não está confortável consigo mesmo e que há muitos aspectos da sua personalidade que você gostaria de mudar.

2 comentários:

  1. Meu sexo é feminino e foi 3 sonhos que sonhei em um sexo masculino, namorando alguém e eu estava feliz.
    Eu tenho muita duvida da minha sexualidade, eu gosto de homem mas gosto s3xualm3ent3, e de mulher eu não sinto nada s3xualm3ent3, é estranho e eu acho que sou BI,ainda estou muito indecisa, o problema é que a minha mãe sempre fala que se eu gostasse de mulher ela não me aceitaria. Sempre gostei de mulher mas aos 14/15 isso mudou e tive atração por homem

    ResponderExcluir
  2. Sou do sexo feminino e constantemente tenho sonhado que eu era do sexo masculino. Nos sonhos, eu sou uma garoto 2 anos mais velho que eu, mas oque mais me assusta é a questão de que, nos sonhos, é como se eu estivesse tendo um dia normal, sonho com meus amigos, meus familiares, só que eu com o sexo masculino, e sempre pareço estar feliz, brincando com meu irmão ou saindo com meus amigos. Nesses sonhos, todas as vezes que vejo minha aparência, continuo tendo os mesmos traços, como se eu realmente fosse eu, só que como sexo oposto do meu, um pouco confuso, mas acho que deu pra entender. Nunca tive duvidas sobre minha sexualidade, sempre me senti atraída por homens, mas caso os sonhos continuem, creio que começarei a duvidar dos meus desejos.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.