quinta-feira, 13 de junho de 2019

Sonhar que não consegue andar.

Não conseguir andar na Interpretação dos Sonhos.

Não andar pode ser uma tremenda deterioração na vida. Alguém que devido a um acidente ou doença em cadeira de rodas ou está confinado à cama, pode cuidar de si mesmo apenas de forma muito limitada.

Ele depende da ajuda de outros. Muitas vezes é especialmente esta dependência, o que aflige o mais afetado. A razão para não ser capaz de correr pode, por exemplo, pela condição de paraplégico dele ou amputação das pernas ou pés.

Dificilmente qualquer coisa causa tanto pânico quanto a repentina incapacidade de se mover. O sonhador tem a sensação de estar exposto a todos os perigos. Talvez ele corra e não se mova, o que torna a fuga impossível. Para a interpretação dos sonhos do símbolo do sonho "não pode andar", é importante analisar seus próprios medos e o estado emocional atual. 

O que impede o sonhador de progredir?

Se você quiser aprender mais sobre o símbolo do sonho "não pode andar" e aprender as diferentes interpretações, considere nossos seguintes sonhos comuns, bem como a interpretação geral, psicológica e espiritual:

Símbolo de sonho "não pode andar" - A interpretação geral

Na interpretação dos sonhos, o sonho  com "não pode andar " pode ser um sinal de que o sonhador na vida cotidiana é forçado a ficar parado e a não se rebelar.  O sonho é uma recomendação para que pense em sua própria situação e, se necessário, mude alguma coisa sobre isso.

Sonhar com "não pode andar" provoca medo e angústia nos sonhos, o resultado é uma perda de confiança nas próprias habilidades. Acima de tudo, se alguém é  perseguido em um sonho e não pode escapar do perigo, isso é uma indicação na interpretação dos sonhos de que não se acredita mais em um sucesso pelo qual se esperava. Em vez de crescimento e mudança, o impasse sonhador teme profissional ou privadamente. Ele tem que pensar muito sobre o que o impede de se locomover na vida real e quais os passos que ele pode e quer dar.


Se você olhar para outra pessoa que não consegue se mover de um local para outro, o sonho é uma advertência contra tempos conturbados. Sonhar com ver várias outras pessoas que não podem andar anuncia más notícias e pesar. Qualquer um que sonha com um casal na condição de imobilizado ainda deve dar uma olhada mais de perto em seu relacionamento. Pode ser que o amor esteja em perigo por causa do tempo de inatividade emocional.

Não conseguir andar - um olhar para os pesadelos.

Não ser capaz de andar nos sonhos, indica ao sonhador que certos objetivos dificilmente serão alcançados no futuro próximo. Não conseguir andar mais ou não pode mais andar simboliza que o sonhador deve reorientar e não se apegar a planos antigos, possivelmente irrealistas.

Não poder andar corretamente: não funciona em um sonho!

Se o sonhador não consegue andar adequadamente durante o sonho, ele deve fazer a si mesmo as perguntas, o que exatamente o impede. Não ser capaz de andar corretamente é possivelmente uma indicação de que o sonhador também está sendo desacelerado um pouco em sua vida desperta. Também pode ser uma perda de confiança que afeta as próprias habilidades.

Nenhuma velocidade no sonho? Não conseguir correr rápido

Se o sonho for com não pode correr rápido o suficiente, podemos estar perdendo ou já ter perdido a velocidade e motivação na vida cotidiana. Atrás de tal acontecimento de sonho pode-se ocultar sentimentos fortes, que ocupam principalmente as partes mais escuras da nossa personalidade. Devemos lidar mais com isso.


Você Também Poderá Gostar De...


Um comentário:

  1. Sempre sonho querendo caminhar só que sinto meus passos presos andando devagar como que tivesse algo prendendo as minhas pernas alguém pode mim explicar o significado

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.