segunda-feira, 15 de julho de 2019

Sonhar com arrastar. Significado

Sonhar com ser Arrastado ou arrastar alguém

Sonhar que está sendo arrastado por alguém pode simbolizar a sensação de ser compelido a entrar em uma situação indesejada. Pode representar a experiência de ser pressionado a fazer algo contra a sua vontade, acompanhado por intensos sentimentos de resistência e hesitação.

Sonhar com arrastar outra pessoa pode refletir sua própria insistência arrogante em relação a outra pessoa ou situação. Estar altamente motivado para forçar alguém a fazer algo que não deseja fazer. Fazer as pessoas executarem  coisas contra a sua vontade. Ignorando os sentimentos de outra pessoa. Pensando que você está agindo no melhor interesse de alguém para forçá-los a uma situação.

Sonhar com ser arrastado por um veículo representa sentimentos de ser forçado a seguir as decisões de outra pessoa. Sentindo que você está totalmente fora de controle de uma situação em que outra pessoa está completamente no controle. Sentir-se envergonhado ou humilhado por alguém que controla a direção de sua vida.

Sonhar em ser arrastado por um cavalo representa sentimentos de relutância em acompanhar o impulso e a ambição de outra pessoa. Sentindo-se forçado a prosseguir com metas que você não quer perseguir. Sentir-se envergonhado por não estar sendo ouvido com seus protestos contra alguém muito mais motivado do que você.

Sonhar que arrastamos um objeto pesado é um sinal de desagrado pela situação atual, dificuldades em todos os campos da vida. Se conseguirmos terminar este trabalho no sonho, isso indica que, depois de muito esforço, conseguiremos o que desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.