sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Sonhar com curativo

O que significa sonhar com curativo?

Curativo

Curativos são adesivos usados para curar, cobrir as feridas, para evitar que infeccionem e para facilitar a cicatrização. Existem os curativos antissépticos, os hidrocolóides, os alginatos e carvão ativado, cada um para usar em conformidade com o tipo de ferida. Sendo o Band-Aid o mais famoso patch-curativo.

Sonhar que depois de colocar um curativo em uma ferida esta cicatriza, é um presságio positivo, pois promete que em breve você poderá sair de um impasse psicológico. Provavelmente, você também conseguirá curar uma ferida interna ou psicológica.

Um curativo nos sonhos também pode indicar superação de preocupações e experiências dolorosas. Quando o sonhador está doente ou sente dor nos sonhos, isso significa que agora é hora de ele prestar toda a sua atenção ao seu talento e qualidades para se autocurar. Só as coisas boas e encantadoras ajudarão a curar a alma e o mundo interior e todos os sentimentos negativos o deixarão e serão esquecidos. Sinal muito bom quando o curativo é tirado, isso significa que o sonhador já superou suas dificuldades.

Significados psicológicos de sonhar com curativo

Uma interpretação de cunho psicológico que quando se sonha com Desejo de esconder algo desagradável ou feio. Que parte do corpo foi ferida ou violada no sonho e teve que ser protegida com uma bandagem? Isso pode ser uma conexão com o seu próprio corpo, a parte do seu corpo ou os sentimentos que você deseja ocultar ou curar. 

O símbolo do sonho de uma bandagem é um típico sonho de incerteza das mulheres (ou algumas) em que elas acham as áreas do corpo tão feias para elas, e acham que gostariam de “camuflá-las” realmente com um curativo.


Significados Espirituais:


No nível espiritual, o curativo simboliza os curativos de uma múmia ou preservação.

Números da sorte associados ao sonho com curativos.

Palpites para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: 5 e 32.

Leia outros artigos relacionados a ferida curativo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.