sábado, 20 de julho de 2019

Sonhar com dormência



Sonhos com dormência se relacionam com o medo

Sonhar com a sensação de dormência costuma estar relacionado a um sentimento real de medo durante a vida desperta. Esse medo é algo que está impedindo o sonhador de fazer as coisas que ele quer fazer. Isso está causando alguns problemas para o sonhador, mas ele pode não entender exatamente por que os problemas estão ocorrendo. 

Muitas vezes, uma falta de vontade de fazer algo é mal interpretada como uma emoção diferente, enquanto o medo é o que realmente está causando a hesitação. 

Quando você sonha com dormência, dê uma olhada nas coisas que você quer fazer, mas não fez. Pergunte-se por que você não os fez. Se você estiver sonhando com dormência, a resposta provavelmente será simplesmente deixar o medo dominar sua vida e tomar suas decisões por você.

Esse medo, refletido no sonho, é o medo de arriscar algo e falhar. O risco pode ser dinheiro, amor ou simplesmente autoestima. O medo da perda é um dos maiores medos humanos e um dos mais difíceis de lidar, mas qualquer grande ganho vem com algum elemento de risco. Tente analisar o que você vai arriscar e decidir se o ganho vale a perda possível. Olhar para uma decisão com a cabeça, em vez de com as emoções, pode facilitar a decisão correta.


Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.