terça-feira, 23 de julho de 2019

Sonhar com feitiço



O que significa sonhar com feitiço?


Geralmente sonhar com feitiços e encantamentos é um sinal de subordinação. Você se sente controlado por outras pessoas e esta situação pode ser muito angustiante. Você deve começar demonstrar sua personalidade e educadamente mostrar aos outros suas opiniões. Não tenha medo de ninguém e aprenda a evitar pessoas negativas em sua vida. Elas só lhe trarão desgostos desnecessários.




Os sonhos em que nos vemos executando feitiços ou encantamentos de qualquer tipo simbolizam nossa atração pelo desconhecido, pelo que podemos entender como fantástico. Os sonhos em que vemos ou somos vítimas de um feitiço são freqüentes na adolescência , isso devido à nossa curiosidade e necessidade de conhecimento.

Sonhar que nós enfeitiçamos ou encantamos outra pessoa reflete nossa autoridade e o domínio que frequentemente exercemos sobre os outros. Também nos mostra um pouco intolerantes e caprichosos.

Sonhos onde estamos encantados por outra pessoa, nem sempre tem a mesma interpretação por esta razão que é necessário estabelecer quem nos encanta, se é mágico ou bruxa. Se é um mágico que nos encanta, isso indica que na vida real sofreremos influências negativas das quais nos será difícil nos afastarmos. Se é uma bruxa, isso pode indicar que somos atraídos por uma pessoa do sexo oposto, e é possível que ela se aproveite de nós. Seja qual for o caso, se estamos resistindo indica que temos o suficiente força de vontade para evitar ser influenciado por outros.



Sonhar que preparamos uma poção ou elixir para curar uma doença sugere que há uma pessoa próxima que está doente e, de uma forma ou de outra, contribuirá para sua recuperação.

Sonhar com a preparação de um elixir ou poção para enfeitiçar alguém sugere que somos pessoas possessivas e manipuladoras.

Sonhar com bonecos de vodu feitos com alfinetes presos é um sinal de que uma pessoa à nossa volta está tramando um plano para prejudicar nossa reputação e, apesar de estar ciente disso, subestimamos nosso rival.

Se somos nós que colocamos os alfinetes no boneco será uma indicação de que queremos nos vingar de uma pessoa que nos ofendeu de alguma forma, mas não queremos mostrar o nosso ressentimento aos olhos dos outros, por isso adotamos uma atitude de indiferença e serenidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.