sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Sonhar com profecia




Sonhos em que uma profecia é pronunciada ou que preveem o futuro podem ser muito perturbadores. Especialmente se alguém obtiver um prognóstico desagradável no sonho, isso pode ser muito perturbador para quem sonhou.

Para muitos, sonhos desse tipo, no entanto, há uma explicação. Porque nossa mente subconsciente percebe muito mais rápido e com mais precisão do que imaginamos. Essas descobertas frequentemente fluem para o evento dos sonhos e podem aparecer como a promessa de uma certa coisa.

Além disso, podemos sonhar com uma profecia que vimos em um filme ou lemos em um livro. Um exemplo disso seria a previsão nos livros de Harry Potter.


De modo geral, sonhar com uma "profecia" pode apontar para uma premonição do sonhador, que então se tornará realidade. O subconsciente da pessoa adormecida já reconheceu algo que ele ainda não percebeu conscientemente. Especialmente em relação às previsões positivas no sonho, essa interpretação da imagem do sonho se oferece.



As previsões negativas no sonho podem indicar que o sonhador se sente incompreendido. Além disso, pode mostrar os medos do sonhador e uma autoconfiança pouco desenvolvida. Se a pessoa em questão declarar uma previsão no sonho, suas habilidades não serão reconhecidas por outras pessoas.

Se você criar um horóscopo ou adivinhação em seu sonho, deve ouvir atentamente. Porque, em termos gerais, insights importantes podem ser contidos no modo de vida real. Se o homem que sonha visitar uma adivinha em seu sonho, um segredo logo será revelado a ele. Em que área isso mostra, pode ser retirado da adivinhação. Se um oráculo rúnico é executado durante o sonho, isso pode ser um sinal de segredos.

Para uma análise de sonhos expandida, o conteúdo da profecia também é importante. Se houver mais símbolos no sonho, os aspectos dessas imagens dos sonhos também devem ser considerados. A previsão de um ganho financeiro ou mesmo um prêmio de loteria pode, por exemplo, levá- lo a manter suas próprias expectativas. As profecias dos sonhos referentes à morte ou a um acidente podem indicar medos inconscientes.





Símbolo de Sonho "Profecia" - A interpretação psicológica

No nível psicológico da interpretação dos sonhos, uma profecia em um sonho pode revelar o desejo de que sonhou por esclarecimento e respostas. Ele tem estado diante uma situação ou uma questão para a qual ele não encontrou solução. A partir do texto da profecia, o sonhador pode ler uma direção para suas ações.


Quem visita um oráculo em seu sonho ou ouve um oráculo significa o desejo por conhecimento é muito grande. A mensagem do feitiço só pode ser aberta quando o sonhador pensa sobre isso novamente.

Psicologicamente, também é importante para a interpretação do símbolo do sonho "Profecia", que profetizou em tal sonho. Foi o próprio sonhador? Ou uma cartomante, um mago ou outra pessoa que recebe a profecia? Além disso, em que base a divinação foi feita, deve ser observado. Cartas de tarô foram colocadas na pessoa adormecida , ou talvez tenha sido lido de imediato ?




Símbolo dos Sonhos "Profecia" - A Interpretação Espiritual

Qualquer um que sonhe com uma profecia recebe, de acordo com a análise do sonho transcendental, uma indicação do conhecimento que está oculto em si mesmo.

Em algumas áreas da interpretação dos sonhos por trás da imagem dos sonhos, a "profecia" é também a revelação de um poder divino suspeito, que deve agora penetrar na consciência do sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.