domingo, 1 de setembro de 2019

Sonhar com rastejar


O que significa sonhar com rastejar?



Quem rasteja, avança com as mãos e os pés. Para os bebês, no entanto, o rastejamento ou engatinhar é, em muitos casos, a maneira "certa" de se locomover.

Mas não é só o homem que rasteja. Também no mundo animal, esse termo ocorre com frequência. Pense nos chamados répteis como cobras ou vermes. Nesse contexto, o símbolo "rastejamento" pode aparecer em situações muito diferentes, mesmo em um sonho. Portanto, as circunstâncias devem ser consideradas na interpretação.




A interpretação geral dos sonhos vê no símbolo do sonho "rastejar" um símbolo para objetivos, que são muito complexos ou difíceis e com muito esforço para alcançar. Por esse motivo, o sonhador fará progressos lentos e pouco a pouco. Portanto, é uma paciência apropriada e não incomoda o seu próprio destino.

Às vezes, a imagem de sonho do rastejamento também pode indicar que a pessoa em questão duvida de suas próprias habilidades. Ele não se sente capaz de implementar um projeto difícil.

Qualquer um que se mova em um sonho de quatro pode enfrentar uma situação dolorosa na vida desperta, o que requer muita paciência. O rastejar na terra no sonho simboliza tarefas geralmente desagradáveis, com as quais devemos lidar em breve.

Rastejar com os outros pela lama, possivelmente também como soldado, indica um período de estagnação dos negócios. Você também pode dar a seus amigos um motivo de descontentamento. Se o sonhador rasteja por terrenos irregulares em seu sonho, ele deve perceber que não usou suas chances na vida adequadamente.

O símbolo do sonho "rastejar" pode ser entendido na interpretação geral do sonho, mas também no sentido de "engolir" ou "curvar". Ao mesmo tempo, a própria insinuação no sonho indica que alguém deseja usar outra pessoa para seus próprios interesses. Os sentimentos da outra pessoa são ignorados.



Símbolo dos sonhos "rastejar" - a interpretação psicológica



No nível psicológico da análise dos sonhos, o símbolo de engatinhar ou rastejar em um sonho pode apontar para uma humildade exagerada da pessoa em questão. O sonhador está subordinado a na vida desperta para muitas outras pessoas. Uma razão para isso pode ser a autoestima pouco desenvolvida. O sonhador deve, portanto, tentar fortalecer sua autoconfiança.

O sonho com rastejar também pode indica que psicologicamente o sonhador persegue pacientemente seus objetivos. Esse comportamento será bem sucedido por ele. Você rasteja em um sonho em uma caverna, com um túnel ou de outro lugar estreito, o resultado é muitas vezes uma indicação de sua própria feminilidade. Eventualmente, esse aspecto de si mesmo foi negligenciado e agora está voltando à consciência.

O que é interessante para a interpretação psicológica dos sonhos é o que é observado durante o sonho durante o rastejamento. Estes podem ser animais, vermes e besouros ou então cobras, que como imagem onírica geralmente se referem à energia sexual do sonhador; duas cobras, por outro lado, referem-se a duas pessoas que trabalham contra o sonhador e o fazem mal.

Larvas ou vermes que rastejam diante da pessoa que sonha simbolizam pensamentos ou sentimentos do inconsciente, que parecem estranhos ao sonhador ou que ele rejeita.

Um bebê engatinhando como uma imagem de sonho traz consigo novas ideias e projetos para a vida do sonhador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.