terça-feira, 29 de outubro de 2019

Sonhar com tomada elétrica


Qual o significado do sonho com tomada?


Se você vê uma tomada elétrica em seu sonho, isso indica energia e recursos para atingir seus objetivos e manifestar sua realidade. O significado exato desse símbolo depende dos outros símbolos que o cercam, bem como de suas emoções no momento. Por exemplo, se a tomada estiver cheia de plugues e não houver lugar para conectar outro aparelho, isso é uma indicação de que sua energia está sobrecarregada e de que você precisa passar algum tempo descansando e se centrando novamente.
Por outro lado, se a tomada estiver desconectada, isso representa energia inexplorada e potencial que você não está usando (mas poderia estar usando) para manifestar seus desejos. Se você sonha em andar à procura de uma tomada na qual conectar algo, isso indica que você não tem energia disponível para uma nova busca. Você terá que deixar algo mais acontecer, ou ficará estressado e exausto.

Nota: Se você teve um sonho relacionado a este símbolo, ou gostaria de adicionar algo relacionado a este tópico, deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que sonham com tópicos semelhantes.


Número da sorte associado a uma tomada ou plugue.

Loterias e jogo do bicho. De acordo com a cabala, o palpite para jogos de extração ao sonhar com tomada é 33.



4 comentários:

  1. mas e a respeito de sonhar com uma tomada com defeito? sonhei que estava com um aparelho plugado nela mas ai começou a soltar fumaça e mal cheiro, de queimado mesmo, eu fui tentar puxar mas começou a soltar faísca, fui desligar no disjuntor da casa e dai consegui desconectar, o estranho era que o plug terra estava meio queimado e não o de corrente como é na vida real. depois fiz ajustes na tomada, e fui reativar e estava ok

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que chegava na minha casa uma imagem de nossa senhora junto de outras pessoas então eu abro a porta e ao mesmo tempo com outra mão fui desligando uma tomada e comecei rezar a sslve rainha

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com. Uma tomada daquelas grande..eu vendo ela so

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que tinha um plug de tomada enorme no meio das minhas costas e eu fugia de algo que me assustava

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.