domingo, 20 de outubro de 2019

Sonhar com vítima


Significados dos sonhos com vítimas

Se você é vítima de violência ou outra ação negativa em seu sonho, pode estar se sentindo culpado por algo e usando o seu sonho para se punir. Seu sonho também pode ser um sinal de que você se sente vulnerável.

Seu agressor é alguém que você conhece na vida de vigília? Nesse caso, seu sonho pode avisá-lo da ameaça que eles representam.

Armas são frequentemente símbolos sexuais. Que tipo de arma foi usada para atacar você?

O ataque deixou você ferido? Se você acabar machucado e espancado, sua mente inconsciente pode estar tentando levá-lo a agir sobre algo em sua vida de vigília. No entanto, se você tiver ferimentos muito graves, poderá sofrer ferimentos emocionais profundos.

Se você sonha em estar na frente de um esquadrão de tiro, pode sentir que está sendo vitimado em sua vida de vigília.

Se você é vítima de um ataque de animal, preste atenção ao tipo de animal que o atacou. Pode representar um aspecto seu que você deseja controlar. Um animal pode representar a sua natureza animal, e esse sonho pode ser uma maneira de lhe dizer que você está negligenciando um instinto ou desejo básico.

As teorias da biologia evolucionária dizem que os sonhos sobre ataques de animais são projetados para nos ensinar a evitar ataques reais de animais em nossas vidas, o que os humanos teriam que fazer milhões de anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.