segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Sonhar com mortadela


O que significa sonhar com mortadela?

 
Sonhar com mortadela significa dizer ou fazer algo de uma maneira simples, mas que ajuda como ponte ou porta na vida. A mortadela tem uma força simbólica interessante, embora muitos a considerem um sinal de tolice ou simplicidade.

Assim, o sonho com mortadela significa algo muito simples, mas vital para todos e que muitos não possuem. Sem dúvida, considerar esse sonho como uma premonição menor torna o intérprete questionável.

Se você sonha com mortadela servida na mesa da sala de jantar, você e sua família podem desfrutar de prosperidade e comida quente a vida toda. Sonhar com a mortadela servida em sua mesa de trabalho, prevê para você um trabalho permanente ou seguro por muitos anos.

Sonhar com fatiar ou cortar a mortadela pode significar um rompimento, ou talvez você consiga romper completamente com uma parte do seu passado ou com um relacionamento.
Sonhar em ver mortadela mofada de certa forma estragada - imprópria para o consumo - pode significar que algo está errado em sua vida ou talvez já tenha dado errado, pode ser um relacionamento romântico ou outra coisa. Ou pode fazer com que você tenha medo de passar por um período muito ruim em termos de relacionamentos íntimos / românticos.

Sonhar em comprar mortadela indica que você tem deficiências que podem ser emocionais, econômicas ou logísticas. Ou pode simplesmente refletir o desejo de saborear este alimento.

Números da sorte relacionados a sonhar com mortadela.


Palpites para loterias, jogo do bicho e outros jogos de extração, de acordo com a cabala. Mortadela 31. Mortadela fatiada 40.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.