terça-feira, 10 de outubro de 2023

Sonhar com a morte dos filhos

Sonhar com a morte de um filho: não tenha medo dos seus sonhos.



Pietà de Michelangelo: Jesus morto nos braços de sua mãe.

A morte do filho é muitas vezes vista como um pesadelo. Especialmente quando não se trata do filho de outra pessoa no sonho, mas se o garoto morto realmente carrega o rosto de seu próprio filho, a experiência é assustadora. O que realmente significa a situação onírica da morte do filho ou filha?

A angústia de sonhar com a morte de um filho.

Sem dúvida, é a pior coisa que pode acontecer com você na vida, que seu filho morra. No entanto, deve ficar bem claro que não se trata de um sonho premonitório e que, no sentido desse sonho, não há risco ou perigo para a vida de seu filho. Este sonho terrível, na realidade, não fala do seu filho, mas de si mesmo.

A menos que você seja uma mãe superprotetora ou seu filho realmente tenha uma doença, esse pesadelo em que seu filho morre não tem nada a ver com a integridade física dele. Na melhor das hipóteses, pode ser um reflexo de seus medos, mas esses medos também devem ser analisados ​​para não causar alarmes desnecessários em sua vida e na vida de seu filho.

Geralmente sonhos com morte são sonhos de terror, mais ainda se for um filho. Mas não tema, porque a morte também é interpretada na forma de renascimento ou renovação. Seu filho pode estar chegando à adolescência e você está preocupado em perder aquele bebê que inevitavelmente sofrerá uma grande transformação nos próximos meses.

É claro que você não precisa se preocupar em achar desejos ocultos de que algo acontece ao seu filho; portanto, não se sinta culpado por esse sonho com a morte do seu filho, porque você não escolhe seus sonhos nem eles são uma manifestação do que você deseja. Acorde, sacuda a angústia e prepare-se para apoiar aquela criança que mais cedo ou mais tarde se tornará outra pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.