quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Sonhar com ser o último

O último em sonhos.


Sonhar que você é o último em qualquer tipo de classificação significa que está chegando uma etapa em que serão apresentados, uma após a outra, problemas que você não pode resolver e que acabarão causando o fracasso de seus projetos.

Se você sonha que participa de uma competição e ocupa o último lugar, prevê que em pouco tempo terá que viver uma situação em que se sentirá insatisfeito e frustrado. Se em seu sonho você se vê no último lugar,indica que somente se você se esforçar, poderá se sobressair entre os que o rodeiam.

Se nos sonhos você vê que é o último da fila, mas se sente confortável e calmo, sugere que, na vida real, você se sente inseguro e não acredita que possui a capacidade necessária para realizar determinadas tarefas, fazendo com que outros entendam que é um medíocre; e recomendado que você confie mais em seu conhecimento para realizar seus propósitos.

Se você sonha que é o último a deixar seu emprego, implica que se concentrou tanto em cuidar de questões trabalhistas e profissionais que negligenciou sua atenção para a família e amigos; e aconselha você a melhorar seus relacionamentos com todos ao seu redor.

Se no sonho você se vê subindo uma escada muito íngreme até o último degrau, significa que, após grandes esforços, obterá uma importante vitória profissional pela qual será reconhecido. e aconselha você a melhorar seus relacionamentos com todos ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.