segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Sonhar que você é outra pessoa


Sonhar que você é outra pessoa. Uma natureza dupla?


Certamente você se viu sonhando mais de uma vez que estava trabalhando, conversando com seus amigos ou em uma refeição em família e depois de um tempo, no momento em que visualiza a imagem dos seus sonhos, percebe que seu rosto não é o seu, mas o de outra pessoa.

É um daqueles sonhos raros ou irreais que o deixam quando você acorda com uma sensação de perplexidade. Você tem certeza de que seu subconsciente está lhe enviando uma mensagem, mas qual? Você quer saber o significado de sonhar que você é outra pessoa ?

O estresse de sonhar que você é outra pessoa.

Normalmente, esse sonho em que você é outra pessoa ocorre quando você está passando por um período de estresse, como se precisasse se desdobrar para poder assumir todas as responsabilidades ou como se estivesse descobrindo naquele momento uma natureza dupla, capaz de fazer muitas coisas de vez.

Mas sonhar que você é outra pessoa, quando o rosto que você vê no seu sonho é o de alguém que você conhece, pode significar que você se identifica com ela, que deseja fortalecer o vínculo que o liga a ela porque se importa com a situação dela e quer ajudá-la. De qualquer forma, se você reconhecer o rosto daquela pessoa que substituiu a sua, pode ter certeza de que é uma pessoa que será muito importante em sua vida.

Muitos entendem que este tipo de sonho transcende significados habituais e fala de vidas passadas, reencarnações e viagens astrais, especialmente quando o rosto que você vê no seu sonho não é conhecido ou quando o sonho ocorre em outra era e com outra vida.

Os problemas de sonhar que você é outra pessoa.

Mas gostamos de encontrar interpretações mais lógicas sem recorrer a eventos paranormais, que nem sempre funcionam. E se você sonha que é outra pessoa vivendo em tempos passados, isso significa que você está se apegando demais às suas experiências anteriores e corre o risco de ficar preso no passado.

Sonhar que você é outra pessoa não fala apenas de dualidade ou empatia pessoal com outra pessoa, também pode significar insegurança, especialmente se você sonha que é uma pessoa de sexo diferente do seu. Talvez você precise transformar todos os seus esquemas vitais.

Sem dúvida, o sonho mais perturbador daqueles que você vê como outra pessoa é aquele em que você não percebe que não é você até se olhar no espelho e esse espelho retorna o rosto de outra pessoa, conhecida ou desconhecido. Independentemente de quem aparece no espelho, esse sonho significa que você não está à vontade consigo mesmo e que há muitos aspectos de sua personalidade que você gostaria de mudar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.