sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

O significado de sonhar com sálvia



O que significa sonhar com sálvia?



Sonhar com sálvia significa curar. Se o sonhador é visto aplicando sálvia em alguém, isto sugere que ele deve apoiar um amigo em uma situação difícil. Se a sálvia derramar pressagia más notícias. Quando você compra sálvia, isso significa falhas, arrependimentos psíquicos, depressão. Se no sonho eles lhe dão sálvia, promove crescimento espiritual, força, adaptabilidade. Esse sonho fala sobre estar com você mesmo, sobre amar a si mesmo acima de todas as coisas.



Sonhar com sálvia representa habilidade, saúde, vontade de economizar e bom senso para gerenciar suas necessidades e todas as suas finanças. Sentir o cheiro da sálvia é um sinal de saúde e satisfação para o corpo físico e o espírito, sem dúvida. Se você sonha com sálvia como chá quente e medicinal, pode transformar notícias desagradáveis ​​em torno de suas economias em uma oportunidade importante. Sonhar com o sálvia que plantou em seu jardim, é aconselhável prestar atenção em todos os conselhos antes de fazer um grande investimento ou expansão em sua casa.

Ao mesmo tempo, o sonho com sálvia às vezes está ligado a coisas desagradáveis ​​devido ao forte cheiro de suas folhas e sua forte essência medicinal. Isso não deve limitar a mensagem positiva que esse sonho fornece para dar vida à sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.