domingo, 1 de março de 2020

Sonhar com alto-falante. Significado

Interpretação e significado do sonho: Alto-falante.

O alto-falante ou megafone amplifica a voz . É porque existe um desejo de ser ouvido. Esse objeto, visto em um sonho, é relativamente positivo para o sucesso social.

Se no sonho você usa alto-falante ou megafone é uma ilustração de sua situação atual: ninguém escuta, presta atenção em suas opiniões. É também o começo de uma próxima rebelião contra esse estado de coisas. Os próximos meses podem ser explosivos.

Sonhar com o alto-falante revela que você está tentando se fazer entender em uma situação relacionada às pessoas ao seu redor.

Ouvir nos sonhos que algo é anunciado por um alto-falante ou megafone, geralmente é um sinal de notícias e eventuais desafios surgirão, o que exigirá ação rápida e sensata.

Sonhar que uma bela melodia é ouvida por um alto-falante geralmente prenuncia tranquilidade em casa e alguma estabilidade financeira.

Sonhar que o alto-falante é desligado ou que o volume é reduzido geralmente é um sinal de que você está preparado para ser assertivo e assumir o controle.

Em geral, os alto-falante são o modo como a mente tenta chamar nossa atenção, especialmente sobre questões ou coisas que esquecemos ou ações que já deveríamos ter tomado, mas que estamos atrasando.

Números da sorte associados aos sonhos dos alto-falantes:

Se você sonha com alto-falantes, pode reproduzir nas loterias ou jogo do bicho estes números: 2 e 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.