segunda-feira, 2 de março de 2020

Sonhar com Iemanjá


O que isso significa sonhar com Iemanjá?


Como é sabido, Iemanjá representa a maternidade, a fertilidade, é o protetora de navios, marinheiros e pescadores e é o dona dos frutos do mar; portanto, quando você sonha com este Orixá, sente uma grande paz na alma.

Sonhar com Iemanjá também pode indicar que temos muita certeza de nós mesmos e que isso pode ser perigoso. Para evitar erros nesse sentido, depois de ter tido esse sonho, você deve ter muito cuidado ao tomar decisões precipitadas. Se nos sonhos de uma mulher ela aparecer com um filho nos braços, isso pode significar a próxima maternidade. Se no sonho de um homem, Iemanjá aparece chamando-o para o mar, significa que ele terá sorte no amor. Se em sonhos Iemanjá aparece no meio de uma tempestade, prevê-se que teremos problemas trabalhistas ou sentimentais.


Considere também:

Sonhar com Iemanjá ou deusa dos mares, é um bom presságio, além de sua lenda mitológica, representa a chegada de presentes, bem-estar material e econômico, enfim, um estágio de ouro em sua vida, onde você poderá fazer tudo isso. Segundo a lenda, a deusa Iemanjá chega em seu carro puxado por cavalos-marinhos e carregado de ostras e ouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.