quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Sonhar com Espaçonave



O que significa sonhar com Nave espacial?

O sonho com uma espaçonave representa a navegação em território desconhecido. Escolhendo ou se preparando para fazer coisas que você nunca fez antes. Novas experiências ou novas lutas para as quais você não pode prever um resultado. Você pode achar que uma situação na vida é um pouco estranha ou caótica. Você pode sentir que está "no limite". A tomada de decisões em sua vida gira em torno de fazer coisas que você nunca teve que fazer antes ou que são altamente incomuns.

Geralmente, os sonhos em que você se imagina astronauta ou em que se encontra dentro de uma nave espacial no espaço relacionam-se à necessidade de isolamento, à necessidade de ficar sozinho consigo mesmo. O silêncio que existe no espaço é de fato a condição ideal para se conhecer, investigar e descobrir os mistérios da vida. 

Sonhar com o universo pode dar-lhe cenas de sonho muito bonitas e sugestivas, que refletem uma boa harmonia que você tem com o seu ego. Se o astronauta representa outra pessoa, o sonho pode ser interpretado como o desejo de fazer contato, o que na vida real é difícil.

Segundo Jung, em sonho, naves espaciais são equivalentes a anjos.
Se existe algum presságio ao sonhar com espaçonave é que você pode finalmente vai encontrar alguém que há muito desejava ver, mas terá que trabalhar duro para fazê-lo. Se no sonho o astronauta coincide com você, então momentos de bem-estar e serenidade esperam por você.


Sonhar com espaçonaves em outros contextos.

Sonho nave ou ônibus espacial decolando. 

Este sonho pode significar que você está prestes a embarcar em uma jornada pela qual nunca passou antes. Pode ser que você esteja abrindo um novo negócio, ou entrando em um novo relacionamento, ou se tornando um novo pai, ou iniciando uma nova carreira. Isso pode levar sua vida a novos patamares. Use o ímpeto de um novo começo para se manter motivado e focado em seus objetivos.

Sonhar com olhar para a Terra de uma nave espacial 

Esse tipo de sonho pode ser um símbolo de sentimento deixado de lado em sua situação de vida. Pode ser que as circunstâncias de trabalho estejam fazendo com que você se sinta alienado. Também pode significar que você se sente excluído de sua situação social. Às vezes, pode parecer que você não se encaixa bem com seus amigos ou mesmo com sua família.

Sonho de flutuar dentro de uma  espaçonave

Em seu sonho, o foco pode ser que você está dentro do ônibus espacial flutuando. Isso pode significar uma de muitas coisas.

Para começar, pode significar que você está flutuando em sua vida acordado, sem saber realmente para onde está indo ou quais são seus objetivos.

Por outro lado, pode significar que você precisa de espaço para si mesmo e um pouco de tempo longe das pessoas com quem normalmente passa a maior parte do tempo.

Também pode significar alguma perda de controle. Como não há gravidade no espaço sideral, flutuar significa que você não consegue se segurar no solo ou não consegue permanecer ancorado. Você pode estar se sentindo perdido e não sabe o que fazer para recuperar o controle.

Números da sorte associados para loterias e jogo do bicho.  

Ao ter este sonho, o palpite da sorte para jogar é: 37 (astronauta), 80 (nave espacial), 62 (espaço).

Você Também Poderá Gostar De...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.