sexta-feira, 29 de maio de 2020

Sonhar com louça


O que significa sonhar com louça?

Sonhar com louça, seja de cerâmica,  de barro, porcelana, etc., é geralmente um presságio de uma existência serena, com boa saúde e meios financeiros suficientes.

Geralmente, os sonhos em que vemos louças como pratos, estando vazios, indica que estamos prestes a experimentar dificuldades tanto econômica quanto emocionalmente, é possível que as situações que estão à frente não sejam as mais afortunadas e seja necessário ter paciência, pois serão temporárias.

Se sonhamos com tipos de louças que são usadas para receber o alimento, como pratos e tigelas, e se estas estiverem cheias ou os estamos enchendo, é um sinal de que, com um pouco mais de esforço e sacrifício, seremos capazes de superar os obstáculos e consolidar nossos projetos. Geralmente tem interpretações positivas na vida do sonhador.

Sonhar que quebramos louças ou que já estão quebradas, indica que cometeremos alguns erros ao agir que nos afetarão no futuro, devemos cuidar de nosso comportamento para evitar situações prementes. Também é um aviso para evitar negócios que possam ser ilegais.

Nos sonhos em que vemos utensílios de mesa, é aconselhável estabelecer se existe algum símbolo mais importante, sejam os pratos, os garfos, as xícaras, etc., pois estes podem nos dar uma maior clareza na interpretação do sonho.

Em caso de sonhar com bules é necessário estabelecer se estão cheios ou vazios; no primeiro caso, é uma indicação de favores e notícias que nos causarão tranquilidade e alegria. No caso de vê-los vazios, é um sinal de que ocorrerão alguns contratempos financeiros que podem nos preocupar mais do que é conveniente.




Os significados de lavar louças sujas.


Em geral, sonhar com lavar a louça suja pode significar uma certa insatisfação ou ansiedade em relação a um elemento que parece estar fora de lugar. Pode ser um relacionamento de amizade abalado  por discussões nunca enfrentados, que o desgastam, ou até por dúvidas sobre sua saúde, que não acompanhamos com exames e análises médicas.

Ou ainda, poderia ser algo pendente no trabalho, que não encontramos a solução, o tempo ou os recursos para lidar. Mas lavar louça, se em um sonho enfrentarmos essa situação de maneira serena, também pode significar que nos colocamos diante de problemas, que literalmente os lavamos para pensar em outras coisas.

A outra maneira de interpretar o sonho de lavar louça suja é identificar a louça não com as situações, mas com as pessoas. Sujeira e sobras de comida podem representar situações ou coisas pouco claras que não tivemos coragem de dizer ou revelar a alguém que é importante para nós.

Ao lavar a louça, admitimos que podemos ter mantido nossos sentimentos em silêncio, mas também mostramos que gostaríamos de nos libertar desse peso e confessar tudo àqueles que amamos. Mas observe se, no sonho, partimos a louça ou nos ferimos, um sintoma que temos medo de ser feridos ao sair.



Você Também Poderá Gostar De...





Nenhum comentário: