quarta-feira, 6 de maio de 2020

Sonhar com psicopatas. Significado


O significado de sonhar com psicopatas. 

Psicopatas têm transtorno de personalidade antissocial. Eles geralmente têm um certo charme com o qual parecem absolutamente adoráveis, mas seu ego é muito alto. Eles não têm ilusões e não mostram sentimentos em relação aos outros. É claro que eles não se arrependem e são pessoas muito calmas. Mas por que sonhar com psicopatas? Não há necessidade de se preocupar em ter um sonho tão comum quanto esse; o dicionário dos sonhos detalha numerosas interpretações e seus significados abaixo, para que você possa ver que não é um assassino em potencial.

Mas afinal, o que significa sonhar com psicopatas?

Em geral, muitos intérpretes de sonhos concordam que sonhar com psicopatas indica que, às vezes, pensamos que algo de ruim está acontecendo em nossa cabeça e que nos tornaremos pessoas más, mas precisamos saber que nem os próprios psicopatas têm esses pensamentos, pois não eles se preocupam com eles.


Para outros especialistas no mundo dos sonhos, sonhar com psicopatas simboliza que fomos capazes de ver muitos comportamentos violentos na televisão ou nos videogames e nosso subconsciente tende a recriar essas situações em nossos sonhos, o que normalmente é normal, pois nossas mentes guardam certas memórias para gerar sonhos.

Alguns analistas de sonhos dizem que sonhar com psicopatas reflete que, por alguma razão, temos um pouco de medo de nós mesmos e de nossos comportamentos. Talvez tenhamos cometido um crime no passado, mas isso não significa que somos psicopatas. Ter medo de si mesmo nada mais é do que uma manifestação de depressão e autoconfiança de que somos pessoas más. No entanto, se você não se sentir muito identificado com essas interpretações gerais, poderá ler outros significados dos sonhos, nos quais veremos as situações mais comuns que ocorrem para esse tipo de devaneio de uma maneira mais específica.

COMO INTERPRETAR O SONHO COM PSICOPATAS?

Eu sonho com um psicopata. Você passa longas horas na televisão assistindo a filmes sobre assassinatos? Então não pode ser estranho para você sonhar com um psicopata.

Sonhar com psicopatas tentando nos matar sugere que desconfiamos que alguém pode se vingar de nós por termos rido dele ou o por o colocarmos exposto a outras pessoas. É um medo irreal que pode ocorrer em pessoas bastante nervosas e que tendem a pensar que coisas infelizes lhes acontecem. Leia mais sobre sonhar com assassinato.

Sonhar que nos tornamos psicopatas mostra que estamos experimentando uma mudança em nossa maneira de pensar e agir. É típico quando passamos à idade adulta e começamos a ter maiores responsabilidades que fazem com que você precise mudar o chip e se comportar como um.


Você Também Poderá Gostar De...


Sonhar que querem matar você

20 comentários:

  1. Eu sonhei que eu estava namarando um psicopata, ele não tentava machucar a mim, mas durante todo o sonho ele tentou matar meus amigos e eu ajudei meus amigos a se esconder... foi bizarro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupar isso se significa que vc e mal tenha uma boa vida

      Excluir
  2. sonhei que matei mãe e filha e achei divertido...foi horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que o meu pai era um psicopata e dps por eu tirar satisfação pq presenciei um assassinato que ele cometeu, ele tentou me matar porém eu era igual a ele e eu não morri então ele começou a matar todos ao meu redor e quem eu contei sobre isso além de que ele poderia entrar no corpo das pessoas para me manipular então assim eu me senti super sozinha e deslocada pq ele literalmente me afastou de todos q eu amo e eu ainda era igual ele.

      Excluir
  3. Sonhei com uma psicopata que queria esmagar minha cabeça enquanto durmo

    ResponderExcluir
  4. Eu sonhei que chegava em um lugar e começava a falar com uma mulher que parecia comigo(seu sorriso era muito assustado e não sai da minha cabeça ) em volta de nós duas havia vários corpos no chão,pareciam bastante machucados.Ai aconteceu muitas coisas só que eu sei oq e só não sei oq falar, e como se eu tivesse esquecido às palavras para poder descrever o sonho.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com o pai de um amigo meu que era psicopata mas ele não estava tentando me matar ..

    ResponderExcluir
  6. Bom não sei se foi bem um pesadelo mais era uma menina ela matou os pais e dois homens e então ela tentava matar eu e minha prima e aí eu peguei uma gaveta e dei uma gavetada nela

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q eu era amiga da um psicopata, ele n matava (q eu me lembre) mas ele fazia coisas anormais

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que eu estava em um grupo da escola, de como ser psicopata, e lá estava a Nanno e a Yuri, e eu aprendi ser uma, mas não Mat ninguém, foi quase

    ResponderExcluir
  9. Nascida_a_meia_noite11 de julho de 2021 às 20:59

    Sonhei com um psicopata matando crianças em um shopping de início e eu e mais duas mulheres tentando fugir dele, e em um momento do sonho estava só eu e ele, como geralmente tenho consciência que estou sonhando tentei sair do sonho, mas não conseguia sair por algum motivo. Então como não consegui sair, continuei no sonho, tentando fugir dele, e nesse mesmo momento estávamos em um lugar rodeado pelo mar, e eu pulei no mar tentando escapar dele, e ele pulou junto, aí eu fui parar em uma praia onde na areia era cheia de cadeiras e guarda sol e pessoas também, o psicopata tentou me afogar, eu me fingi de morta e quando ele me soltou, consegui subir pra superfície novamente, aí eu fui direto pra areia, corri e três policiais pegaram, e acabou o sonho. Obvio que eu poderia contar mais sobre os detalhes, mas os detalhes são muitos, só resumi o sonho mesmo. O sonho pareceu tão real, tão coisa de filme, foi incrível as sensações que senti, além de ter tentado sair do sonho, mas eu não conseguia sair.

    ResponderExcluir
  10. sonhei que um cliente que certa vez me assediou , era psicopata e começou a me perseguir em tudo , e todas as horas, ele queria me matar e eu comecei a me esconder , por anos , até que eu comecei a matar as pessoas e estava a procura dele pra matar ele , e virei uma assassina maniaca , muito bizarro , to assustada até agora.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que um psicopata matava as pessoas e fazia doce de paçoca com Elas, ele parecia um cara normal, mas não era,eu conhecia ele de longe apenas kk.

    ResponderExcluir
  12. Gente alguém me explica...Eu sonhei com a Nanno "garota de fora" eu sonhei q ela era minha amiga e q fugimos juntas,ela até me beijou mas eu fiquei um pouco com medo dela me matar,e tipo...Eu não consigo esquecer esse sonho,toda hora q vejo ela na internet ou algo eu me lembro de todo o sonho e parece q ela nem é uma pessoa q eu nunca vi pessoalmente,agora eu olho pra ela como se fosse a minha amiga,me ajudem pfvr!!

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei com a Nanno e recebi karma ela entrava em uma escola que eu tava e eu fui da direção dela fazer amizade só por interrese porque ela já tinha a virado popular e no final ela me empurrou de uma escada enorme (fiquei com ódio da Nanno)

    ResponderExcluir
  14. Eu quase não sonho e sempre que sonho acontece algo , meus sonhos são proféticos e eu
    sonhei com um casal psicopatas, eles estavam escondidos no meu quintal, tem uns pés de manga la no fundo e eles ficavam la e sempre que alguém ia la eles colocavam uma corda no pescoço, e tentava matar ele pegou minha mãe, eu vi e cheguei la eu consegui soltar minha mãe e colocar ele num pote pequeno ainda vivo, depois eu não sabia q tinha mulher tbm ela foi la e soltou ele do pote , e os vizinhos ficavam falando que tinha duas pessoas muito esquisitas rodando a minha casa.

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que meu professor e tem em primo, era um psicopata... Foi horrível

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei que morava com 4 psicopatas, e eu sabia que eles eram. Eles me amavam.

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que eu estava mantendo um psicopata preso e o tempo todo ele tentava ser legal comigo mas quando ele escapou tentou matar a mim e a minha família.

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu dava meu número para um menino na rua e começamos a namorar. Depois descobrir que ele matava animais domésticos por hobbie, ele sentia muito prazer fazendo isso. Tentei me afastar mas tinha muito medo dele. Ele me mandava mensagens estranha falando que eu era dele para toda a eternidade e que não iria desistir de mim. Tinha muito medo do que ele poderia fazer comigo, minha família ou com o meu gatinho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.