sábado, 19 de setembro de 2020

Sonhar com proteção. Significado

 O que significa sonhar com proteção?

Como você sabe, na vida real, proteger-se é a ação pela qual você se protege do perigo ou da ameaça. Mas, e no plano dos sonhos, o que nosso subconsciente quer nos dizer quando sonha em se proteger de algo? Claro, você não deve se sentir ameaçado ou em uma situação perigosa para ter um sonho com esse tema. Continue a leitura, você  aprenderá como seu subconsciente consegue estabelecer uma conexão direta em sua mente para enviar mensagens.

É óbvio que você deve ser mais cauteloso e atento ao sonhar com se proteger de certos perigos. Na verdade, muitos analistas de sonhos dizem que um sonho desse tipo reflete que, em certos momentos, você deve evitar correr certos riscos que não contribuirão com nada de positivo. Adote uma atitude reservada e seja mais moderado. 

Por outro lado, outros especialistas na área dizem que sonhar com se proteger reflete que às vezes você é uma pessoa fechada demais. Muito introvertido, reservado e lutando para expressar seus verdadeiros sentimentos. Um exemplo disso é sonhar com uma armadura para protegê-lo de perigos ou ameaças que não existem. É aconselhável que você tente remover essa casca de dentro para que outras pessoas conheçam você como você é. 

É necessário salientar que os significados dos sonhos não devem ser tomados à letra. Os detalhes do seu sonho são essenciais ao fazer interpretações. Desse modo, sonhar com se proteger de uma surra ou soco não tem o mesmo significado que sonhar em proteger um idoso inválido do ataque de criminosos. Portanto, é sempre recomendável considerar outras formas de interpretar seu sonho, protegendo-se de algo com outros exemplos frequentes.


OUTRAS INTERPRETAÇÕES CURIOSAS SOBRE O SONHO COM SE PROTEGER QUE NÃO O DEIXARÃO INDIFERENTE.

Sonhar em proteger um ente querido simboliza que você deve estar sempre ciente das necessidades ou do estado de espírito das pessoas de quem gosta. Aprenda a ouvir e estar atento a todas aquelas pessoas que realmente importam para você.

Sonhar com a proteção dos pais aos filhos significa segurança, preparação e resultados firmes, concretos e altamente desejados.

Sonhar com a proteção de seus colegas de trabalho, prevê-se total segurança em suas negociações e contratos comerciais nos próximos cinco anos apesar da forte concorrência. 

Se você sonha em proteger os animais, você expressa seu amor pela natureza e pelo meio ambiente. 

Se nos sonhos vemos que estamos protegendo um grupo de crianças, isso sugere que a curiosidade que nos perturbava será totalmente satisfeita. 

Se sonharmos que usamos um amuleto de quartzo transparente ao redor do pescoço como proteção contra o mal, isso implica que nossas principais armas contra os ataques do inimigo são nossa sabedoria e bom senso.

Sonhar em proteger alguém indefeso reflete que você é uma pessoa muito protetora. De alguma forma, você é um daqueles que lutam contra certas injustiças e é fiel aos seus princípios. Você sonha com um escudo com certa frequência?

Você Também Poderá Gostar De...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.