sábado, 3 de outubro de 2020

Sonhar com Escamas

 É bem sabido que escamas são lâminas  que cobrem a derme de alguns animais. Mas o que significa sonhar com escamas? É normal que você tenha esse tipo de sonho se tiver recentemente limpado peixes e removido escamas. Muitas das atividades que fazemos durante o dia geralmente aparecem em nossos sonhos na mesma noite. Porém, faz mais sentido ler este artigo quando você não consegue encontrar motivos ou razões para ter este sonho. Indo ao dicionário dos sonhos você decifrará o simbolismo onírico desse e de muitos outros sonhos.

O QUE SIGNIFICA SONHAR COM ESCAMAS?

Por um lado, alguns analistas dizem que sonhar com escamas indica que você deve ser mais prudente e menos confiante. Por que você deve confiar nessas novas pessoas que surgiram recentemente em sua vida? O que você realmente sabe sobre elas? Por outro lado, outros intérpretes afirmam que sonhar com escamas indica que você deve superar seus medos. Você precisa se fortalecer e superar esses traumas ou medos presentes em sua vida. 


Não é de se surpreender que, depois de ler essas declarações ou interpretações, você não se sinta estampado nelas. Você tem que saber que os significados dos sonhos são subjetivos e dependem de vários fatores, como os detalhes do seu sonho ou a maneira como você reage a ele. Desse modo, não tem o mesmo significado sonhar com um dragão perdendo suas escamas (Você está expondo seus pontos fracos? Do que sonhar que escamas saem na palma da sua mão (Leia mais ao sonhar com mão). Você precisa ler outras interpretações ao ter um sonho com escamas de animais de outros pontos de vista.


OUTRAS INTERPRETAÇÕES CURIOSAS AO SONHAR COM ESCAMAS EM DIFERENTES SITUAÇÕES.

Sonhar com escamas que caem. É provável que chegue um estágio de perdas (econômicas ou materiais). Você não deve dar importância excessiva a isso, porque eles o serão em pequena escama. Por outro lado, outros analistas dizem que você pode estar passando por um estágio em que se sente mais vulnerável.

Sonhar que aparecem escamas em algumas partes do corpo. Enquanto alguns analistas afirmam que você está passando por um estágio de mudanças pessoais (Você está amadurecendo?), Outros, ao contrário, defendem que você deve deixar de ser uma pessoa tão fechada. Você precisa ser mais extrovertido.

Há dicionários de sonhos que afirmam que se você vê as escamas de peixe em  um sonho, logo poderá esperar ganhos financeiros. Os projetos de negócios também se desenvolverão positivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.