terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Carne crua em sonho. Significado

 Sonhar com carne crua - o que significa?

Carne crua
É ruim para você sonhar com carne crua? Não é bem assim: o significado e a interpretação da carne crua nos sonhos podem variar dependendo do contexto.

Você já sonhou com carne crua e imediatamente pensou que era um mau presságio? Embora de acordo com a crença popular este seja um sinal negativo, não é exatamente o caso. Em primeiro lugar, a carne está muito ligada à esfera sexual, aos impulsos físicos e à ligação com o corpo. Para entender como interpretar a carne crua em sonhos da maneira certa, é sempre necessário ter em mente sua própria experiência e o contexto do sonho. Por exemplo, comer carne crua no sonho causou uma sensação de nojo ou prazer?

O que significa sonhar com comer carne crua?

Sonhar com carne crua pode revelar a necessidade, coincidentemente, de satisfazer os chamados prazeres da carne. Vê-la ou comê-la e não sentir nenhum tipo de aborrecimento, mas, ao contrário, prazer, simboliza a satisfação ou a necessidade de satisfazer os próprios instintos. Principalmente se no sonho há muita carne ou se a carne é vermelha, a abundância e a cor intensa representam um forte desejo de contato, paixão e atração.

Se, por outro lado, sonhar com comer a carne crua causa distúrbios ou repulsas, isso pode sinalizar um trauma  no campo sexual, e não um mau presságio.

Sonhar com carne crua estragada.

Se até a carne estragasse, o sonho poderia esconder um problema não resolvido na intimidade do casal. Sonhar com carne crua apodrecendo também pode se referir a temores sobre problemas de saúde.

Sonhar com carne crua picada.

Se, por outro lado, você por acaso sonhou com carne moída crua ou mesmo cortou e picou, isso pode esconder uma raiva não expressa de alguém. A necessidade de prevalecer fortemente, de assumir o controle e o poder.

Sonhar com comprar carne crua em açougue.

Sonhar em comprar carne crua no açougue pode ter a ver com uma dúvida ou uma escolha a fazer. O talho cheio de diferentes tipos de carnes pode representar as possibilidades que temos pela frente. Aqui entra em jogo o simbolismo dos animais: por exemplo, sonhar com porco tem a ver com o que o animal representa, como riqueza, abundância, ganância ou instintos sexuais. O jogo pode ser aventura, requinte e coragem. Em vez disso, a galinha pode enviar a vida diária e a sensação de segurança.

Números da sorte associados ao sonho com carne crua:

Palpites para loterias e jogo do bicho. Carne crua 14; Cortar 6;  Comprar 30; Comer 48; Cozinhar 60.

Leia outros artigos relacionados:

Sonhar com carne

Sonhar com comida

Sonhar com alimentos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será exibido em alguns instantes.